De nada adiantou a histórica política amistosa com los hermanos, desde os primórdios do presidente Jânio Quadros. Sim, Cuba declarou guerra ao Brasil mas… no mundo da beleza!
Dada a conhecida relação cordial dos dois países, as misses brasileira, Isis Stocco, e cubana, Heidey Fass, foram colocadas no mesmo quarto de hotel no Japão, onde participam do certame Miss Beleza Internacional 2015. Eis que Isis, após ter tido uma discussão com sua room mate, por causa da bagunça, ao retornar para o quarto encontrou seu vestido do desfile completamente destruído, todo pi-co-ta-di-nho! Mexe com as cubanas, mexe!
Guerra é guerra!
A cubana, com a cara mais limpa do mundo, diz que não foi ela. Teria sido a própria Isis, pra chamar atenção! Os organizadores do concurso colocam panos quentes e abafam o caso, enquanto as misses do bem, da Venezuela e do Canadá, prometem emprestar um vestido pra ela.
Não foi só o vestido, o celular de Isis também sumiu, assim como todos seus biquínis, lindos de capotar, que ela levou para “causar” na piscina do hotel em Tóquio. A cubana disse que não foi ela. Investigações prosseguem sem levar a qualquer dado conclusivo. Na falta de câmeras, testemunhas ou gravações, sugiro pedir a Miss Cuba pra mostrar a mão e ver se ela está amarela.
Isis Stocco, a brasileirinha de Maringá, ainda tem a esperança de recuperar o prejuízo. Ela é cotada para entrar na seleção das 10 finalistas e, caso eleita, trará para casa 100 mil dólares, assinará contrato com várias grifes e fará o roteiro dos países do certame, Cuba incluída.
Já imaginaram se, coroada ‘Miss Beleza Internacional’, a brasileira Isis Stocco chegar ao Aeroporto José Martí, em Havana, e levar outro toco? Sendo recebida pela cubana miss Heidey Fass, com um buquê de flores envenenadas que a farão dormir para sempre? Ah, mas este é outro conto de fadas…
Miss Brasil, Isis Stocco, não se cansa de levar toco no Japão
Via EnviouchegouNews
Recomendo a vocês a leitura desses outros posts, nesta página:
Despedindo de Yonita, uma luz entre Todas As Mulheres Do Mundo
Um almoço nobre, com princesa e tudo, no mais aristocrático dos endereços do Rio!
Brasil na lista dos 20 países com as maiores fortunas particulares do mundo
O Principado de Mônaco e o Principado da Barra, com suas princesas encantadas
Canecão: os ratos ocuparam, os ratos venceram, como sempre!
Concurso de misses??? Que coisa mais brega e ultrapassada. Até um centro cultural desenvolvido como Cuba entrando nessa barangagem burguesa??? É o fim do mundo.
Jesus amado! O que é isso????