Vitória! Ao contrário do menino Sean, o menino Antonio vai voltar dos EUA!

Chegou ao final o Caso Antonio, do menino brasileiro que foi sequestrado pelo pai, também brasileiro, Marcio Sicoli, que o levou para os Estados Unidos, onde reside, e se recusava a devolvê-lo para a família no Brasil. A Corte Americana acaba de decidir, através da Convenção de Haia, que Antonio é de sua mãe, e para isso contou muito a atuação de nossa Secretária de Direitos Humanos, Maria do Rosário, que foi firme e de muita competência. Antonio voltará com sua mãe para o Brasil ainda esta semana, não se sabe ainda o dia certo, viva!

Mas Antonio já está hoje, definitivamente, nos braços da mãe, Bebel Bierrenbach, que se encontra nos EUA onde foi lutar para recuperar seu filho.

Foi uma linda campanha, uma belíssima luta. A rede social Facebook foi de grande importância e aderiu em massa. A imprensa também ajudou, foi fundamental. Foi muita luta, mas a justiça finalmente foi feita.

E quem acaba de me escrever contando a grande novidade é Vera Vianna, a avó de coração de Antonio (Vera é casada com o pai de Bebel), que conclui sua mensagem com a frase:

“Hilde, obrigada pelo carinho, amizade e lindo artigo. Que foi muito importante inclusive no dia das mães”.

antonio e bebel Vitória! Ao contrário do menino Sean, o menino Antonio vai voltar dos EUA!

Bebel Bierrenbach já está com o filho Antonio de novo em seus braços, nos EUA, prestes a voltar para o Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *