Vem aí a clutch Maria Frering… corra pra buscar a sua!

Maria Frering, a bela neta de Carmen Mayrink Veiga e filha de Antonia Frering, dará seu nome a uma clutch! A homenagem partiu de Alice Tapajós, que, inspirada na beleza que é Maria, criou para a coleção inverno da Zibba uma clutch de python, com cinco diferentes padronagens e borlas de correntes douradas… especialmente para Maria usar e abalar…

Com allure de princesa, tal e qual Ladi Di, olhos tão lindos quanto os da franco-inglesa Jane Birkin, charmosa como a modelo Alexa Chung, Maria, assim como todas essas poderosas que batizaram bolsas Dior, Hermès e Mulberry, Maria vai ter uma it bag pra chamar de sua…

Não é a primeira vez que a Tapajós faz uma coleção personalizada. No primeiro ano da Zibba, a estilista fez uma bolsa chamada Harley Viera-Newton, a DJ sobrinha de Patricia Vieira que mora em Londres.

O lançamento será nesta quarta-feira, no Shopping Leblon. A bolsa terá produção limitada e numerada. Quem comprar uma, assinará um livro de ouro da loja, para que a homenagem seja registrada…

Zibba bolsaMariaFrering Vem aí a clutch Maria Frering... corra pra buscar a sua!

Bolsa Maria Frering, escolha a sua

Maria Frering 4004 Vem aí a clutch Maria Frering... corra pra buscar a sua!

A própria Maria Frering, esta não está no catálogo… risos…

(Foto de Sebastião Marinho)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *