Uma noite santa e pra lá de animada

Festeira desde criancinha, Alexia Mayer não precisou fazer grande esforço para convencer a amiga Carolina Nabuco a celebrarem juntas seus respectivos 25 anos. Afinal, Carol também é addicted por uma festa boa, não fosse ela neta do colunista social pioneiro deste país, Maneco Müller, o Jacinto de Thormes, que sabia descrever uma festa de maneira magistral…
.
O cenário escolhido foi a casa linda, no Jardim Botânico, dos pais, Paula e Luiz Carlos Nabuco, e o resultado não poderia ser mais bacana: animação total! Alexia e Carolina chamaram Carla Barocini, da The Line, para coordenar a festa, que acabou virando um big evento, até com título: Santo Boteco. Além de tema, a noite teve um lema: “O mundo não gira em torno de você, só quando você bebe”. E, para colocar essa máxima em prática, caipirinhas à vontade. Sem esquecer comidinhas, caldinhos, picolés Itália e os famosos brownies da Raphaela Severiano Ribeiro com etiquetas “Santo Boteco“…
.
Santidade inclusive na banda, chamada Santa Clara, animada pelos vocalistas Rodrigo Lampreia e Beto Landau, amigos da casa, da Alexia e da Carolina, que acabaram, elas também, encarando o microfone. Alexia, de tão empolgada e de tão elogiada (principalmente pelo namorado, Gabriel Prisco), por pouco não troca o magistério pelo show business. Se cuida, Lady Gaga!…
.
Fotos do pai coruja da Alexia, Ricardo Mayer
.
Aniversario Mayer e Nabuco 2840 a2 Uma noite santa e pra lá de animada
Alexia Mayer, vestindo A-Teen, e Carolina Nabuco, usando um franjado da Bo.Bô, com o cartaz da noite do Santo Boteco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *