Tropa de Elite 2 marca presença no Festival de Berlim

Enquanto estamos na expectativa de ver o documentário anglo-brasileiro Lixo Extraordinário levar um Oscar para casa, Tropa de Elite 2 marca presença, mais uma vez, no Festival de Berlim

Depois de ter arrematado o Urso de Ouro há três anos, com Tropa de Elite 1, o elenco retornou à Alemanha para lançar a sequência do longa. Nesta sexta-feira, Wagner Moura, Maria Ribeiro e o diretor José Padilha participaram de uma coletiva de imprensa no festival. Quando perguntado sobre a possibilidade de realizar um terceiro filme da série, Padilha disse já ter falado tudo o que gostaria sobre o tema violência…

Tropa de Elite 2 será exibido na mostra Panorama e, desta vez, não concorre na competição oficial, mas ainda tem chances de levar o prêmio popular, votado pelo público. Estamos na torcida!

A 61ª edição do Festival de Berlim acontece de 10 a 20 de fevereiro e conta com mais dois filmes brasileiros: Os Residentes, de Tiago Mata Machado e o curta Ensolarado, de Ricardo Targino. Viva o cinema brasileiro! Provando competência e de pouco em pouco conquistando seu espaço lá fora…

000 DV912605 Tropa de Elite 2 marca presença no Festival de Berlim

Wagner Moura, Maria Ribeiro e José Padilha participaram da coletiva de imprensa do filme, no Festival de Berlim

000 DV912614 Tropa de Elite 2 marca presença no Festival de BerlimMaria Ribeiro

000 DV912598 Tropa de Elite 2 marca presença no Festival de Berlim

José Padilha, diretor de Tropa de Elite

Fotos: AFP PHOTO / JOHANNES EISELE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *