Tragédia no Rio cancela entrega do prêmio 10 Brasileiros Vencedores da Década

A presidenta Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula, o senador Aécio Neves, Bernardinho, Roberto Carlos, Eike Batista, Pelé, Oscar Niemeyer, Ivo Pitanguy e Gisele Bündchen são os escolhidos ao prêmio 10 Brasileiros Vencedores da Década. A premiação, que aconteceria com coquetel, na Academia Brasileira de Letras, no dia 11 (com Dilma ausente, pois estará no exterior) foi cancelada em solidariedade às famílias das vítimas e em respeito ao luto oficial de sete dias…

Idealizado pelo empresário de marketing Roberto Farias, o prêmio é concedido aos 10 brasileiros que mais se destacaram nas diversas áreas. Na comissão julgadora, entre os 65 participantes, José Sarney, presidente do Senado e membro da ABL; o ministro Pedro Brito; o ministro Ubiratan Aguiar, presidente do TCU; governador Wilson Martins. E mais os votos enviados pela internet…

O ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, também vai receber o broche de ouro de “O Brasileiro da Década”. Já o governador Sérgio Cabral vai ser premiado com o broche de “O Carioca da Década”. Mais um agraciado será o empresário Evens Dias Branco com o broche “O Cearense da Década”…

Os prêmios – troféus e broches, serão entregues pessoalmente e separadamente, em datas a serem confirmadas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *