Thomaz Naves em momento de recomeço

Thomaz Naves tem motivos para festejar. Foi um ano de vitórias profissionais, à frente do marketing da Record-Rio, com prêmios importantes, aumento expressivo de audiência na emissora carioca e a conquista de uma inédita visibilidade da Record, no Rio de Janeiro, nas esferas do poder, seja ele político, empresarial ou social. Thomaz tem realmente o dom de atrair interesses e simpatias. Assim, apesar de, no aspecto pessoal, 2011 ter sido um ano que deixou marcas de perdas sentimentais, Naves resolveu inaugurar seu apartamento em São Conrado como quem inaugura uma nova fase em sua vida: com a fé e a esperança num recomeço harmonioso e feliz. Assim, cercou-se de amigos e lhes ofereceu o que melhor se pode dar: a belíssima vista do mar, uma comida gostosa e muito bem preparada, não fosse a chef a sempre nossa Monique Benoliel, que não esqueceu seu arroz de pato famoso, e tudo regado a muita Veuve Clicquot

Algumas importantes dinastias estavam bem representadas. Da TV, a dinastia Betty Faria / Daniel Filho, por João Faria Daniel e a namorada Natalia Schnaider. A dinastia Velho Guerreiro, representada por Ana Paula Barbosa, neta de Chacrinha, que organizou a festa toda. A ótima atriz Claudia Alencar deu o ar de seu talento. Da dinastia da night, o José Walter Guimarães, filho do Waltinho da Boox, assumiu a batucada digital, junto com a DJ Thascya, com o auxílio luxuoso do sax de George Israel. E da dinastia política dos Maia, o Rodrigo Maia, filho do Cesar, com sua mulher Patricia. Estava também o secretário Chefe da Casa Civil da Prefeitura, Pedro Paulo Carvalho Teixeira, que saiu cedo, sem dança…

E vem aí 2012, com muitos novos motivos para o querido Thomaz celebrar, com muitas audiências bombando, muitos gráficos de faturamento estourando e, quem sabe, o amor de novo batendo à sua porta?

Thomaz 5155 Thomaz Naves em momento de recomeçoCibele Ribeiro e Thomaz Naves

 

Fotos de Sebastião Marinho

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *