Tarde amena, na bucólica e charmosa Ipanema, no cenário do Le Vin

Não sem motivo, Eduardo “Verde” Vianna, com a autoridade que lhe dá o título de ex-presidente do Country Club, batizou o bistrô Le Vin, na Rua Barão da Torre, de “sucursal do Country”. Com um cardápio típico de uma brasserie parisiense, um ambiente charmoso e descontraído,  o “algo mais” do Le Vin é ele ser em… Ipanema! A bucólica, singela, cozy, acolhedora Ipanema, que nada tem a ver com o caldeirão depaparazzi em que se transformou o Leblon, em permanente ebulição de flagrantes, flashes, aquela afetação toda de famosos…

Assim, fui lá almoçar hoje com a Márcia Müller. Na mesa atrás estava o chef Felipe Bronze num papo bem temperado com muita discrição. Em mesa na calçada, vários executivos do Eike Batista. Em outra mesa, o cirurgião plástico Evaristo Moraes Neto, que ontem deu entrevista na Fátima Bernardes. Outra mesa,  a Milu Camarão, linda como nunca, com o rosto totalmente fresh, depois de um toque mínimo, três pontinhos atrás de cada orelha, apenas, pelo dr. José Gervais. Ainda na chamada de presenças da tarde, a dona da Mr. Cat, a Inah Arruda e a mesa do mestre visagista Fernando Torquatto, com sua irmã, Maria Torquato, uma modelo brasileira internacional e a capotante, translumbrante, impactante “bataclete” Ildi Silva, que, para mim, ela sim, deveria ter sido escalada para viver a Gabriela

Pois, na obra de Jorge Amado, a personagem Gabriela é descrita tal e qual Ildi é: morena de olhos verdes. À época dizia-se que o escritor havia se inspirado em Nair de Carvalho, a morena de olhos verdes mulher de seu amigo tapeceiro Genaro de Carvalho

À sobremesa, sur-pre-sa! Velinha, bolinho, parabéns, e as duas Hildes, eu e a Ildi Silva, fotografadas juntas, e na mesma hora o Instagram já estava nas redes sociais. Aqui está ele…

ildi e hilde Tarde amena, na bucólica e charmosa Ipanema, no cenário do Le Vin

Aí estamos, Ildi Silva e Hilde Angel. E eu tive o cuidado de colocar uma estratégica tarja preta no decote indiscreto do meu vestido do Heckel Verri, que não soube se comportar na hora do flash, e olha que a gente nem estava no Leblon!… risos…

Fotos de Ildi Silva Istagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *