Seis meses de silêncio

Recebi um apelo de Garna Kfuri. Ela é irmã de Fernanda e Jordana e tia de Gabriel e Luka, todos mortos naquele acidente absurdo de helicóptero, em junho passado, que chocou sobretudo o Rio de Janeiro, já que envolveu nomes conhecidos nossos como o governador Sérgio Cabral, as famílias Cavendish, Kfuri, Noleto e Magalhães Lins

Uma tragédia para não se esquecer, provocada pela irresponsabilidade de um piloto de helicóptero não habilitado e a ausência de controle da Anac. Despedaçadas, as famílias buscam Justiça e precisam de ajuda, na tentativa de revisar o processo de fiscalização das carteiras de habilitação junto à Anac, mas, por mais absurdo que isso possa parecer, até hoje, não conseguiram ser ouvidas…

Para se fazerem ouvir, as outras mulheres da família Kfuri, as mães, filhas e irmãs que ficaram vivas para contar, desenvolveram um vídeo amador e fazem dele a sua voz, a voz dolorida da denúncia, do grito parado no ar. E pedem a todos que assistam e ajudem, da maneira que puderem. Seja repassando este vídeo, seja também denunciando, seja não deixando morrer este episódio não esclarecido, para que ele não afunde no oceano do esquecimento e do descaso, junto com os destroços do helicóptero. E não podemos esquecer que nós podemos ser as próximas vitimas, nossos filhos, nossos irmãos…

Solidária com todos os envolvidos, divulgo aqui o link do vídeo. Assistam. Chama-se “6 meses de silêncio”:

http://www.youtube.com/watch?v=eFMfbdZzzCs&feature=feedu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *