Romário está outro

E quem disse que o craque deputado ou vice-versa Romário está quebrado? Ele acabou de pagar 20 mil reais cash em dinheiro – um bolão de notas! – adquirindo cem convites, a R$ 200 cada, para a festa de Réveillon do Condomínio Lanai, na Praia do Pepê

Quem conta, todo contente, é o Eder Meneghine, que vai decorar toda a festa em branco e prata, no jardim, com balões e fitas, e revela mais: que Romário, depois de fazer toda essa despesa, prometeu dar “um upgrade” à celebração e autorizou que fossem contratados, por conta dele, o MC Marcinho e o Trio Ternura, que fossem servidos o melhor espumante, uísque 12 anos e vodca Absolut. Pediu efeitos de Led e iluminação a laser, enfim, tudo do bom e do melhor…

Quem vai ganhar com isso são os outros condôminos do Lanai, que compraram os demais cem convites disponibilizados. Romário não é morador mas é proprietário de quatro apartamentos no empreendimento, que promete ter um dos mais belos Réveillons da Barra da Tijuca. E o detalhes: sem cerveja. Pelo menos foi esta a recomendação de Romário ao Eder: “Não precisa se preocupar com cerveja”, ele teria dito, sem gaguejar e sem língua presa. Romário está outro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *