Rei Davi vem aí bombando nos efeitos especiais

Com ares de super produção, a minissérie Rei Davi estreia no dia 24, na Rede Record, contando a história do bondoso pastor de ovelhas escolhido por Deus para ser o rei de Israel, com cenas filmadas em locações no Canadá e na cidade mineira de Diamantina. Além disso, uma cidade cenográfica foi construída no Recnov, estúdio da Record no Rio de Janeiro…

Escrita por Vivian de Oliveira, com a colaboração de Altenir Silva e Maria Cláudia Oliveira, Rei Davi tem todos os ingredientes para ser um campeão de audiência. Muito além dos preceitos religiosos que envolvem este apaixonante personagem bíblico, a minissérie vai contar a história do amor proibido entre Davi e Bate-Seba, com toda uma trama envolvendo ciúmes, traições, invejas e luta pelo poder…

As cenas de batalha, com dezenas de figurantes que, graças aos efeitos digitais foram transformados em milhares, também são compatíveis com tudo o que vem sendo feito em Hollywood. Aliás, o capricho no uso de efeitos especiais (algo em que a Record vem investindo desde a época de Mutantes) é um destaque em Rei Davi. O protagonista tem uma sequência inteira em que aparece lutando com um urso digital. Além da famosa sequência em que Davi luta contra o gigante Golias…

Leonardo Brício, experiente ator de teatro formado pelo Tablado, fará Davi desde a juventude até a morte, aos 70 anos. Renata Dominguez será Bate-Seba, amor proibido do protagonista, já que é casada com Urias, corajoso soldado do exército de Davi, papel de Alexandre Barillari

Gracindo Júnior será Saul, grande amigo de Davi, mas que logo se torna seu principal antagonista. Marly Bueno promete fazer sucesso como a megera Ainoã, mulher de Saul. O elenco conta ainda com Bianca Castanho, Rômulo Estrella, Maria Ribeiro, Camila Rodrigues, André Segatti, Rodrigo Phavanello, Clemente Viscaino, Isaac Bardavid, Angela Leal, Claudio Fontana, Iran Malfitano e Thierry Figueira

Quem já viu o material gravado garante que Rei Davi vai causar tanto impacto quanto Os dez mandamentos, o clássico filme de Cecil B. de Mille. E se você acha que é exagero dê uma olhadinha no trailer da minissérie no link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=cMOsMIknRhY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *