Raul Seixas dormiu lá em casa

Vou fazer aqui uma revelação: Raul Seixas morou na minha casa! Eram os anos 70, Raul tinha acabado de se separar de uma mulher americana para começar a viver com outra, e estava sem dinheiro. Ele morava no Jardim de Alah, mas do lado de Ipanema. Eu, no mesmo Jardim de Alah, mas no lado do Leblon, no Edifício dos Jornalistas. Éramos amigos. E bastou para Raul atravessar aquela ponte e vir se instalar com a mulher nova no segundo quarto do meu apartamento, como hóspedes, sei lá por quanto tempo. Os anos se passaram e eu já perdi a conta se foi um tempinho ou se foi um tempão. Vamos ficar aí pela metade disso. Verdade é que eu não os via nunca, pois sempre fui uma raladora, acordando cedo, com N atividades, jornal, TV, revista, teatro, e o Raul e sua mulher não tinham hora pra dormir nem pra acordar.

Mas essa história, certamente, não está no filme longa sobre Raul, O início, o fim e o meio, que teve pré-estreia hoje à noite no Odeon para convidados, porque eu não saio contando isso por aí, nem interessa tanto assim. Poucos sabem, um deles é o Paulo Coelho, meu amigo-irmão daquela época e de sempre…

Bem, vamos deixar de conversa fiada e vamos às fotos que acabam de chegar aqui ao blog, enviadas diretamente pela câmera do Sebastião Marinho:

IMG 1676 Raul Seixas dormiu lá em casa

Pedro Bial, fanzaço de Raul, de quem ele lamenta não ter tido a proximidade de amigo

IMG 1666 Raul Seixas dormiu lá em casa

Tabatha e Ana Capaldi e André Midani

IMG 16591 Raul Seixas dormiu lá em casa

Olhaí a Vivi Seixas, filha do Raul, com sua mãe, Kika Seixas

IMG 1640 Raul Seixas dormiu lá em casa

Os motociclistas do motoclube Harley Dogs

IMG 1671 Raul Seixas dormiu lá em casa

O diretor Walter Carvalho e Denis Feijão, produtor

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *