Quem vai, quem volta, quem reviravolta…

Laos, Vietnã, Camboja e Tailândia é o roteiro de amor que o casal de namorados Tininha Machado Coelho e Vincent Kieffer vai percorrer a partir desta semana. Mas o casal não para por aí. Na volta, eles ainda vão curtir um friozinho abaixo de zero na Sicília. Inverno que o fogo da paixão aquece fácil, fácil…

O banqueiro italiano Marco Fossati, diretor do Grupo Findim, do setor de telecomunicações, e CEO do banco suiço Bankred, chega ao Rio nesta quinta com a mulher brasileira, Cleo, que eu conheci em Milão, apresentada por Elsa Gardenghi num ristorante. Eles se hospedam na Praia do Flamengo, com Angelo Alimonti e Chris Manhães, com quem vão ao Baile do Copa, onde Chris irá como a “Diva da canção” Annie Lennox, criação do estilista Napoleão Lacerda

Enquanto uns chegam, outros partem. Passaram o fim de semana no Rio, Aylmer e Luiza Chieppe. Ele é um dos maiores empresários do Espírito Santo, dono da Viação Águia Branca e da Trip Linhas Aéreas. Veio celebrar o aniversário de Luiza no restaurante Cipriani, do Copacabana Palace. Para os “parabéns”, chegaram de Boca Raton, na Florida, Nelson e Kessia Saldanha, filha do casal…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *