Quem serão os deputados da Coligação Juntos pelo Rio?

Os candidatos a deputado federal da Coligação Juntos pelo Rio, PSDB/DEM/PV/PPS,  correm numa disputa cabeça a cabeça para emplacar um mandato. E acaba de cair no meu colo a anotação secreta feita por um amigo esquecido do resultado de hoje da Ulrich Pesquisa e Marketing sobre isso. Andreia Zito está disparada na frente com 51 pontos. Em seguida, Marcelo Itagiba, com 29. Depois,Otávio Leite, com 26. Logo atrás vem Rodrigo Maia: 22 pontos. Solange Amaral eStephan Nercessian estão empatados, com 18 pontos cada. Arolde de Oliveiratambém se elege, com 15 pontos… Bem, se eu entendi direito a letra difícil do meu amigo distraído, os resultados da pesquisa são esses…

A Ulrich Pesquisa e Marketing é a empresa do Herich Ulrich, que, antes de ter seu próprio órgão de pesquisa, trabalhou 28 anos no  Ibope com o Carlos Augusto Montenegro…

Já na corrida para senador pelo Rio de Janeiro, o páreo é bastante claro. Lindinho, do PT,  lá na frente, podendo até parar pra beber água, com 44 pontos. Crivella, do PRB, apertando o trote, com 36. Picciani, do PMDB, e Cesar Maia, do DEM, empatados no 24…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *