Quadrilha de mão leve rouba bolsas de socialites nos shoppings

Segurem a bolsa que a coisa está séria! Enquanto almoçava com Nana Cordeiro Guerra, num ameno almoço de socialites no restaurante Felice do Rio Design Leblon, Vera Dutra ficou sem a bolsa, os documentos, as fotos dos netos, o make, tudinho levado por uma mulher de mão leve, de uma quadrilha que está agindo nos shoppings cariocas. A bolsa estava pendurada no encosto da cadeira. Assim que percebeu, Vera correu atrás de um segurança do shopping, não encontrou nenhum. Foi à administração, que lavou as mãos. A imagem da larápia estava gravada nas fitas do controle interno, mas o shopping não quis nem papo de acordo com Vera, que pediu indenização na Justiça e perdeu. O caso de Vera não foi único. Foi mais um. E a história se repete em outros shoppings da cidade!…

Volta Redonda, a cidade do aço, perdeu sua maior preciosidade: mudou-se de lá, onde vivia há muitos anos, a Marta Rocha, nossa Miss Brasil vitalícia. Ela veio morar aqui mais pertinho, em Niterói, no bairro de Icaraí, onde vive seu filho. Alegria dele e também nossa, os amigos de Marta

MarthaRocha Quadrilha de mão leve rouba bolsas de socialites nos shoppings
Marta Rocha, linda, linda, linda, recém-eleita Miss Brasil

Paulo Fernando Marcondes Ferraz vai dar nome ao quinto páreo das corridas do Jockey Club Brasileiro na segunda-feira. Mas não será o único homenageado. Outros páreos terão os nomes de Ronaldo Gomlevsky, o cônsul-geral da Holanda, Paul Comenencia, os jornalistas Ana Claudia Guimarães, Cleo Guimarães e Marceu Vieira, o RioHarp Festival e o Projeto Música no Museu, grandes homenageados da noite, que terá apresentação da harpa de Rosalia Lopez entre cada páreo, em récitas com entrada gratuita, com distribuição de senhas para assistir ao show…

Vai ser no dia 9, às seis da tarde, na Firjan, o lançamento do livro Raphael de Almeida Magalhães, andanças de um sedutor. O patrocínio da edição é da OGX, do Eike Batista. Quem convida são as totalmente seduzidas por ele, Mitzi e Renata, mulher e filha única, respectivamente. É pedido R.S.V.P. Vai ser uma verdadeira multidão de seduzidos pelo inteligentíssimo Raphael, escrevam isso…

raphael1 217x300 Quadrilha de mão leve rouba bolsas de socialites nos shoppings

Raphael Almeida Magalhães

 

—————————————————————————————

Concurso Spa e Resort5 Quadrilha de mão leve rouba bolsas de socialites nos shoppings

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *