PRÓXIMA PARADA: A PRIMEIRA LOJA TIFFANY & CO. NO RIO!

Uma das coisas que mais impressionam, quando a gente chega à cidade de Vancouver, no Canadá, é que os anúncios luminosos imensos, nas paradas de ônibus, são de… diamantes solitários da Tiffany & Co. na linda caixinha azul turquesa com laçarote branco! Só mesmo no primeiríssimo mundo o nível de consumo da classe social que anda de coletivo e se abriga sob as paradas de ônibus é tão elevado a ponto de justificar esse tipo de publicidade…

Pois, ao que parece, apesar dessa realidade ainda não ter chegado às nossas paradas de ônibus, pelo menos a Tiffany & Co. já desembarcou aqui, e o bus stop fica logo ali, na Barra da Tijuca. Bem, pelo menos já é um bom começo…

Michael Kowalski, CEO da marca, veio especialmente de Nova York para a inauguração, ontem, da primeira loja no Rio da Tiffany & Co., no novo Village Mall, e a quarta no Brasil. Eram cerca de 300 conhecendo a coleção com diamantes amarelos hipnotizantes, que olhavam pras mulheres, piscavam, e diziam: “me compre!”, “me compre!, “me compre!”.  Se os maridões não estalassem os dedos e quebrassem o magnetismo, elas estavam até hoje, lá, estateladas, diante daquele mostruário das 1001 Noites. Creiam, não estou inventando…

As gemas fabulosas foram trazidas especialmente para a abertura da loja carioca e permanecem no Brasil por tempo limitado. “Me compre!”, “me compre!”, “me compre!”,  o mantra vai continuar: animem-se, maridões com bala na agulha!…

Houve coquetel com pocket-show da cantora Jesuton interpretando Beatles. Circulando entre os convidados, modelos vestindo Tufi Duek e exibindo joias de diamantes Tiffany & Co., famosa na joalheria mundial pela qualidade de suas pedras…

No corte da fita de inauguração: Michael J. Kowalski, Luciana Marsicano,  Lawrence K. Fish e Luciano Rodembusch

Marlene Rodrigues e Fernanda Basto

Bebel Schmidt

Andrea Coser

Bernadete Marinho entre Marco Antonio Ribeiro e  Giuliano Ricci

Ana Clara Hermann e  Karen Lasner

Paulo Müller entre Maria Rachel Braga e Rosana Braga

Esther Nigri e  Isabel Audi

Bianca Fernandes Raul Guterres

Beth Andrade

Fotos de Vera Donato e Eny Miranda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *