PRÍNCIPE ALBERT E PRINCESA CHARLENE PRESIDEM BAILE BRASILEIRO EM MÔNACO!

Um coroado grupo de brasileiros vai ao jantar de gala que já movimenta, com suas preliminares, a primavera de Mônaco.

O benefit será dia 4 de maio, no celebrado e lindo Hôtel de Paris, com presença dos príncipes Albert II e Charlene Wittstock, organizado pela associação Brasil Monaco Project, fundada pela consulesa do Brasil em Mônaco, Luciana de Montigny, tendo Albert II como Presidente de Honra.

CHARLENE ALBERT

Os príncipes Albert II e Charlene vão celebrar o Brasil com um baile

Dom Ronaldo Nazário I, o nosso amado, salve salve, Ronaldinho, já confirmou a presença de sua augusta magreza, embalada em seu tuxedo Armani, com os responsáveis pela lista de convidados, ninguém menos do que os bem relacionados RPs Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, que muito discretamente ciceronearam o príncipe durante sua recente estada carioca.

Durante o baile, vai a leilão a camisa da Seleção Brasileira autografada doada pelo Fenômeno ao Príncipe de Mônaco.

O chef alemão Joachim Koerper, com duas estrelas no Michelin, vai assinar o menu da noite. Koerper, vocês sabem, pontifica no Enotria do CasaShopping carioca.

Também haverá um show com artistas do Brasil e muita dança. E todos vão bailar e bailar e bailar, mostrando seus smokings bem cortados e seus vestidos sensacionais, sem esquecer os corpos muito bem modelados e bronzeados, ao precinho de €1.000 por cabeça… O dinheiro arrecadado vai para o projeto Criança Esperança.

Quem quiser ir a este gala, que promete sacudir e floris ainda mais le printemps da corte monegasca e da Côte d’Azur como um todo, pode se informar através do e-mail [email protected]

Sirvam-se, queridinhos, e é melhor andar de pressa, pois maio está batendo à porta e não vai faltar candidato a se inscrever para este baile Mônaco-Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *