PRÍNCIPE ALBERT AINDA ENCANTADO COM O SHERAZADE MAGIC BALL DO COPA

O Príncipe Albert II, ainda sob o impacto do magnífico Baile do Copa, foi nesta manhã ao bazar de fantasias do Sherazade Magic Ball, que continua a funcionar no Salão Azul do Copacabana Palace, onde foi recebido com todas as honras de majestade que é. Se ele teve a intenção de comprar alguma coisa, não se sabe, pois todos queriam presenteá-lo. Quando soube que Albert estava lá, Zéka Márquez, o decorador do baile e responsável pelo bazar, lhe enviou um cartão simpático e um pacote com todos os produtos do Baile: o perfume Sherazade Magic Ball, o CD da marchinha de Sherazade (que é ótima) cantada por La Pittman (ótima também), cartazes, camiseta, enfim, toda a linha de produtos que a cada baile é realizada.

Zéka, em seu cartão, lembrou o prazer que teve de conhecer a princesa Grace, mãe de Albert, que já agradeceu às gentilezas com outro cartão, todo timbrado com as armas monegascas, naturalmente, cheio de palavras gentis…

Ah, só mesmo pelos corredores e elevadores do Copacabana Palace, nesses tempos de emails e MSMs, circulam cartões brasonados, pra lá e para cá, levados pelos valets enluvados em salvas de prata, como nos tempos de antigamente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *