Primeira-dama Cristine Paes arrecada brinquedos para deficientes

A três dias do Natal, Cristine Paes foi ao BarraShopping onde recebeu de sua gerente de marketing, Tina Adnet, brinquedos arrecadados na campanha de Natal, que serão entregues às crianças da RIOinclui, obra social que a primeira-dama do Rio preside e atende a crianças e jovens portadores de deficiência…

Foto de Ricardo Gabriel

Cristine 05 Primeira dama Cristine Paes arrecada brinquedos para deficientes

Tina Adnet e a primeira-dama Cristine Paes

Uma ideia sobre “Primeira-dama Cristine Paes arrecada brinquedos para deficientes

  1. Sou o Engro. Civil Ricardo Khcichfy, atualmente chefiando a Divisão de Ciência e Tecnologia do Clube de Engenharia e gostaria de fazer uma sugestão ao Prefeito Eduardo Paes sobre as Olimpíadas. É o seguinte:
    Durante as premiações dos atletas vencedores, depois de cantado o hino de seus países que o público presente passe a cantar o hino Cidade Maravilhosa, para elevar o astral dos cariocas que está atravessando uma série de problemas em todas as aréas.
    Seria como uma revolução nestas comemorações mostrando ao mundo um hino maravilhoso da nossa cidade o que encantaria a todos no ambiente de premiação e a todos os países, cujos habitantes estivessem assistindo essas comemorações.
    Não é tarefa das mais difíceis, bastando o prefeito organizar uns incentivadores para dar início da cantoria no estádio, na arena ou no ar livre.
    Se gostastes da ideia leve-a, por favor, ao prefeito.
    Obrigado.,
    Ricardo Khichfy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *