Pretinhas básicas

  • Luiz Paulo Marcolini, o dono do CasaShopping, é a ausência mais sentida na atual temporada de visitas à Casa Cor. Recém-casado com Elisa Mendes de Almeida, ele embarcou em lua de mel para um tour mundo afora. De Paris à Rússia, passando pela China e arrematando em Nova York. Volta ao Rio, só no fim de outubro…
  • A propósito, dia 8 tem almoço-desfile das joias de Rita Zecchin e Marcia Solera, no restaurante decorado pelo Pedro Paranaguá, na Casa Cor, na Casa Laranjeiras…
  • Aliás, quem encontrei na noite de abertura do evento foi o Leonardo Magalhães Pinto, filho da Terezinha e do Eduardo, que pela primeira vez participa da mostra. Vou visitar seu espaço. Bom gosto ali está no DNA, desde dona Berenice…
  • E o Jardim Pernambuco está mesmo bombando. Erick Figueira de Mello acaba de entregar a reforma da casa de Cecília de Dadado Veiga e já engatou em outra casa: a de Manoela e João Pedro Andrade. O arquiteto André Piva é outro com projeto no bairro dos ricos do Leblon: a casa de Tereza e Totonho Campos…
  • Com sucesso retumbante mundo afora, Jack Vartanian vai abrir sua segunda joalheria no Rio, no Fashion Mall. A primeira funciona na Via Flores, em Ipanema. A loja de São Conrado, ficará no segundo andar do shopping e abre em outubro. Além da holywoodiana Demi Moore, fazem parte da lista de cativas de Jack Vartanian as atrizes Catherine Zeta Jones, Kate Hudson, Cameron Diaz, Megan Fox e Anne Hathaway, além das nossas Gisele Bundchen, Ivete Sangalo, Deborah Secco e Mariana Ximenez. Tá de bom tamanho, né?…
  • Eloysa Simão comanda o Top Fashion Bazar no Jockey Clube da Gávea, até dia 7. Grande grifes com descontos de até 70%…
  • E começa a rolar amanhã, até terça-feira, no Riocentro, o 65º Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia, com palestrantes de todo o país e internacionais. Na pauta, as últimas novidades e os assuntos polêmicos da dermatologia. Toda a atenção prestada ao evento será sempre pouca, meninas, pois a dermatologia é a nossa atual salvação da pátria e em breve vai nos livrar a todas do bisturi. E aos meninos também. Ou eu não me chamo Hildezinha…
  • A cantora Ana Carolina, que há cinco anos se dedica também às artes plásticas, expõe suas telas, dias 11 e 12, no foyer do Vivo Rio, com parte da renda para a Associação de Diabetes Juvenil. Enquanto, isso, no palco da casa, ela faz seu show Ensaio de cores, acompanhada de uma banda só de mulheres — Délia Fischer (pianista), Lanlan (percussionista) e Grettel Paganini (violoncelista)…
  • Ana Carolina é diabética desde os 16 anos, e há três vem apoiando a ADJ…
  •  Outra Ana Carolina, a Camarão, vai abrir com seu pai, Armando, uma filial da Armando C, no novo Village Mall do grupo Multiplan. Um shopping dedicado apenas à classe AA, tipo o Cidade Jardim de São Paulo, que será inaugurado em maio de 2012…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *