PRADA INAUGURA PRIMEIRA LOJA NO RIO: RECORDE MUNDIAL DE VENDAS!

Na contramão do espírito carioca, acostumado a inaugurações borbulhantes e efervescentes, a Prada abriu ontem à paulista as portas de sua primeira loja no Rio de Janeiro. Tudo, é claro, com a elegância inconfundível da maison italiana e um time de convidados bacanas. Imprensa não podia. Mas calma! Nós, que somos espertas, estávamos devidamente munidas de nossos celulares 3G para registrar tudinho para vocês…

E sabem do que eu soube? Que a abertura de ontem bateu todos os recordes mundiais de vendas em aberturas de lojas da Prada. Uauuuuuu! Entendam, Prada não é apenas uma marca, é uma instituição, um fenômeno!!! No ano de seu centenário, a chegada da icônica maison à Cidade Maravilhosa vem para provar ainda mais seu prestígio, excelência e vanguardismo. E o Rio de Janeiro, por sua vez, prova que tem vocação para abrigar as principais marcas de luxo que aqui aportam apostando suas fichas. Sem esquecer a terceira prova dos 9: a de que a mulhereda carioca está doidinha, doidinha, para gastar quando o produto é bom e merece…

Confiram alguns de nossos cliques…

foto (10)Fachada da primeira loja da Prada no Rio de Janeiro, no Shopping Village Mall.

foto (6)Interior da loja.

foto (1)

Manequins na entrada.

foto (17)

Coleção repleta de referências japonesas.

foto (15)

Look 40’s moderninho.

Esbarramos com alguns rostinhos consagrados desta coluna, e pedimos à que elegessem suas peças preferidas da coleção. Aí vão…

O que elas amaram

Miuccia Prada não foi à inauguração, mas sua equipe estava presente em peso. De todos, quem chamou mais a atenção com seu look andrógino moderninho, foi Antonella Straniero, Visual Merchandising New Store Opening da Prada. Gostaram do título? Antonella, é claro, estava vestida de Prada…

O look da noite

Depois de conferir as escolhas de minhas queridinhas, acima, vocês conferem os must-have da coleção logo abaixo…

escolhas da editora

Fotos de Marina Giustino

5 ideias sobre “PRADA INAUGURA PRIMEIRA LOJA NO RIO: RECORDE MUNDIAL DE VENDAS!

  1. Tia eu de novo! Vou lhe confessar um crime: Vc realmente sabe fazer seu blog bombar. Tudo feito à mão, como se fosse uma mestra da alta costura. Comento sempre com meus colegas e grandes amigos, Wilson de Araújo Bueno (“Gazeta do Povo”, de Curitiba) e Luiz Carlos de Morais Rodrigue s(“Diário da Manhã”, de Goiânia) que somos os últimos dos moicanos do velho e bom colunismo social. Uma espécie de alta costura do jornalismo – para poucos e bons. Ou supervisores da primeira classe – tb para poucos e bons. Somos os últimos dos moicanos sim – mas com o pé na tecnologia das boas maneiras e da velha boa arte de fazer amigos!!! TE AMO DEMAIS, POIS É NOSSA MUSA EMBAIXADORA!!!

  2. realmente a loja é linda, foi muito badalada com grande parte da sociedade carioca. Teve até criança comprando bolsa Prada.!!!

  3. Hilde,querida,parabéns!
    Sempre antenada c/ os grandes acontecimentos sociais da cidade,..
    mesmo quando não tem imprensa!!!
    Tudo lindo,…coleção impecável….
    Bjsss

  4. Hilde querida, estava realmente um luxo…tudo perfeito mesmo!
    Parabéns, vc sempre traduzindo o que há de melhor! Bjss.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *