Pó de arriba touro

Vera Bocayuva foi ontem ao HBD (Hair By Dudu) e o assunto era que Adriana Esteves ficou lá um dia inteiro, de 9 da manhã às 8 da noite, para sair de cabelos longos e loura!…

Hoje, no almoço do Gero, almoçando em tête-à-tête, o casal Tom Cavalcanti, o fabuloso comediante. Na mesa ao lado, o Carlos Langoni, o economista. Em seguida, a mesa do jornalista Lauro Jardim com o Alexandre Accioly

E, lá no fundo do restaurante, um grupo de amigas se reuniu para um almoço de trabalho. Mirna Bandeira de Mello, Denise Cohen, Maria Alice de Araújo Pinho, Maria Helena Chermont de Britto e esta jornalista que vos fala combinavam comVania Badin a exposição de suas pinturas, que ela fará dia 9 de outubro, 19 horas, no salão de festas de seu prédio, o Edifício Regina Feigl, no Leme. Um grupo de amigos colecionadores e aficionados das artes plásticas vai fazer a curadoria da mostra e convidar para o evento. Com as vendas, Vania vai ajudar uma obra de caridade que ela apoia. A ideia é reproduzir, no local da expo, um ambiente de boemia, como um antigo botequim carioca. E mais novidades logo eu conto…

Uma conhecida e elegante senhora da melhor sociedade carioca, em recente jantar, a horas tantas, levantou-se subitamente, pediu desculpas e anunciou sua partida, dando, candidamente, o motivo: “Acabou a pilha”. É que ela passou a usar aparelho para surdez…

Mary Carvalho, aqui deste blog, partindo para um mês de passeios no Piauí, e cheia de encomendas para, na volta, trazer “pó de arriba touro” pra equipe inteira…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *