Patrícia Viera: cineminha e Havaí

Foi dado o start da temporada Verão 2013, hoje, com Patrícia Viera, no Fashion Mall, palco dessa edição do Fashion Business. Fugindo do padrão convencional dos desfiles, a estilista apostou em um curta metragem dirigido pelo fotógrafo Jacques Dequeker e por Marcos Melo. Maga dos couros, Patrícia foi buscar no Havaí a inspiração dessa temporada. No entanto, o cenário escolhido para o filme foi Arraial do Cabo, sul fluminense, tendo como rosto a top piauiense Laís Ribeiro

Embalado pelo ukulelê, o verão de Viera traz florais, carpas e dragões; há espaço tanto para silhuetas mais justas, em calças, saias e maiôs pra lá de sexy, como silhuetas mais soltinhas em vestidos rodados. O comprimento também varia entre curto, midi e longo. Destaque, ainda, para os vazados com corte a laser e macramês em couro. As flores de hibisco também aparecem como acessórios, nos de cabelo e em colares de couro, claro! Na cartela, cores como framboesa, laranja neon, azul turquesa, preto e “cor de talco” (batizada assim pela estilista)…

Outra sensação da apresentação foi a pop up store. Um espaço no segundo andar do shopping totalmente dedicado às compras via internet: o Shop2Gether. Isso mesmo, a nova coleção de Patrícia Viera já pode ser comprada pela internet. Tudo bolação da Ana Isabel de Carvalho Pinto e Eduardo Kyrillos. Também na loja, onde a coleção estará exposta por dois dias, podemos conferir a estreia da linha Home da estilista, criada pela amiga de muitos anos, Heloisa Farme D’Amoedo. Na coleção, há almofadas e até uma poltrona de couro com estampa da coleção. Um luxo!…

Patricia Viera Verão 2013 Patrícia Viera: cineminha e Havaí

Fotos do filme, de Sebastião Marinho

 

—————————————————————————————

Concurso Vestido de Noiva Patrícia Viera: cineminha e Havaí


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *