OSKLEN INCRUSTA PEDRINHAS PRECIOSAS PARA VER O VERÃO PASSAR RUTILANTE

Vejam que beleza foi o desfile da Osklen, na São Paulo Fashion Week!

As pedras preciosas do Brasil foram a grande inspiração. A lapidação das gemas se viu tanto nos cortes e recortes nas roupas quanto em acessórios, como nos saltos das sandálias, nas clutches e nos óculos, além de bordados 3D e estampas geométricas, que formavam frutas e coqueiros tropicais. Uma lindeza!

E o plus, nessa coleção que trabalha a geometria, das inéditas alpargatas com bico, que são a nossa aposta para o grande hit Osklen no verão 2014. São as bicudinhas. Anotem!

A limpidez dos mais puros cristais de rocha, esmeraldas, rubilites, águas marinhas, topázios azuis e amarelos, quartzos brasileiros são sugeridas através da transparência dos plásticos e das organzas.

Coleção de formas simples e conceito muitíssimo bem trabalhado em se tratando de design. É a brasilidade minimalista que só a Osklen sabe traduzir, sem ser caricata. É bem Osklen…

Bom gosto, clean look (uma expressão totalmente 70’s, que este blog reabilita), dentro dos atuais padrões de lançamentos da moda de não surpreender, agradando ao público e ao mercado. Uma coleção comercial-chic. E todo mundo acha lindo. E é…

Osklen - Verão 2014 Osklen - Verão 2014bOsken backstage2

Osklen backstage2

Fotos de Zé Takahashi e Rafael Cañas / Ag. Fotosite via FFW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *