Os points mais descolados estão na Agenda carioca

Deve ser traço de família. Uma vocação especial para prospectar, selecionar, listar, identificar qualidade e indicá-la a terceiros. Pois é exatamente isso que fazem, tanto a mãe, Katia Mindlin, com seus guias Addresses, quanto a filha, Antônia Leite Barbosa, com sua Agenda carioca, cuja terceira edição foi lançada esta semana superlotando o Bar do Copa só com nomes bacanas do Rio…

Um lançamento da Editora Senac Rio e Banjo Editora, o livro de Antônia chegou recheado com dicas dos melhores lugares e endereços do Rio. E o crivo é cada vez mais rigoroso. Enquanto nas edições de 2006 e de 2008 os endereços chegavam a 1 mil, nesta são 800 endereços. Antônia reduziu para selecionar. A organização também está mais clara, com as dicas separadas por assunto. Tudo bem moderno, prático e bem carioca…

Nossa garota carioca recebia muito bem embalada dentro de um vestido dourado da Maria Bonita Extra, com joias de Antonio Bernardo e sapatos da Schustz, atraindo mais atenção até do que o mágico contratado, que circulava entre os convidados…

Fotos de Sebastião Marinho

IMG 5198 Os points mais descolados estão na Agenda carioca

Antonia Leite Barbosa e Lenny Niemeyer

IMG 5197 Os points mais descolados estão na Agenda carioca

Viviane Hentsch

IMG 5189 Os points mais descolados estão na Agenda carioca

Susi Cantarino

IMG 5203 Os points mais descolados estão na Agenda carioca

Manuela Noronha

IMG 5207 Os points mais descolados estão na Agenda carioca

Bianca Marques

IMG 5211 Os points mais descolados estão na Agenda carioca

Constança Basto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *