Oficina Zuzu Angel, a novidade de Victer

Para vocês, alguns registros da inauguração da Oficina Zuzu Angel de Costura, para detentas e detentos, na sede da adutora do Guandu, em Nova Iguaçu.

Trabalho importante de reintegração do apenado à sociedade, através de uma atividade produtiva, e também uma boa maneira de a Cedae economizar nos custos de seus uniformes. A produção anual prevista para a oficina é de 60 mil peças. Tudo feito com intelîgência e criatividade. Máquinas industriais, mesas de corte imensas, ótimas instalações, arejadas, iluminadas, pensadas, roupas bem feitas e bem acabadas. Resistentes. E tudo com a bandeirinha do Brasil e a do Estado nas mangas. A produção própria dos uniformes também será uma grande economia para a empresa, e seu presidente, Wagner Victer, animado com os elogios, já pensa até em futuramente criar a grife Cedae. Na Oficina Zuzu Angel, nada se perde. Os uniformes antigos e gastos são transformados em mochilas cheias de bossa, sacos e sacolas. A secretária de Meio Ambiente, Marilene Ramos, presente ao evento de abertura, adorou constatar a reciclagem in loco. Wagner Victer, sem dúvida, é um grande empreendedor, excelente gestor e, além disso, um visionário criativo. A presidente do RioSolidário, Daniela Pedras, fez um discurso que foi praticamente uma prestação de contas de todos os projetos importantes que desenvolvem. É muita coisa mesmo! Bacana querer realizar, poder realizar e realizar. Nem todos fazem.

Vejam abaixo os uniformes, as peças recicladas, a fachada da oficina tão bucólica e o discurso de Victer.

 

cedae1 Oficina Zuzu Angel, a novidade de Victer

Victer discursa. Hilde, Daniela e Marilena escutam. E o Jaime Mello, pres. Fundação Cabrini.

 

 

 Oficina Zuzu Angel, a novidade de Victer

Macacão produzido na oficina da Cedae

 

 

 Oficina Zuzu Angel, a novidade de Victer

O conjunto cinza, bem bonito, e a sacola de uniforme reciclado

 

img 04011 Oficina Zuzu Angel, a novidade de Victerimg 0404 Oficina Zuzu Angel, a novidade de Victerimg 0410 Oficina Zuzu Angel, a novidade de Victerimg 0417 Oficina Zuzu Angel, a novidade de Victerimg 0420 Oficina Zuzu Angel, a novidade de Victer

Uma ideia sobre “Oficina Zuzu Angel, a novidade de Victer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *