O VERNISSAGE DA LU!

Sucesso o vernissage da expo de fotos de Lu Lacerda, Olhares da Terra, na Casa do Saber, na Lagoa. A mostra, que fica aberta por 40 dias, revela um aspecto desconhecido da jornalista, cujo talento é não só para captar os fatos, como também para captar a beleza através do registro fotográfico…

A ideia da exposição surgiu nas suas muitas idas ao Jardim Botânico, do qual é cativa. Cecília Beatriz, diretora do parque, tanto lhe pedia ajuda na divulgação daquele nosso Jardim único, que Lu começou a vê-lo com olhos ainda mais argutos, passando a reparar e se encantar com cada detalhe, as árvores, suas cascas grossas, os espinhos afiados, e tratou de registrar suas imagens…

Quando viu os belos resultados, Cecília deu a maior força para Lu mostrá-los numa exposição. Outros amigos opinaram igual. Inclusive um colecionador de fotos de arte, ao ver uma das fotos da Lu, comprou logo de cara. Foi o incentivo que faltava…

Por sugestão de Marcia Mello, da Galeria Tempo, ao Rodrigo de Almeida, diretor da Casa do Saber, foi possível realizar lá a exposição, e a noite de abertura, ontem, fez a Casa do Saber ferver. Gente do high, da imprensa, das artes e gente que coleciona arte. Aqui, uma amostragem…

Fotos de Paulo Jabur

Uma ideia sobre “O VERNISSAGE DA LU!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *