O Gero borbulha nesta véspera de Réveillon (e agora acrescido do vídeo de Isabel Flecha de Lima)

Amigas se reúnem nestes últimos dias do ano para almoços de confraternização. Hoje, no Gero, havia várias mesas com esse objetivo. Uma delas reunia a baronesa Silvia Amélia de Waldner e suas convidadas Carmen Mayrink Veiga, Rô Fischer e esta Hildezinha. Depois, chegaram Isabel Flecha de Lima e Maria Pia Marcondes Ferraz, filha de Silvia. A mesa ao lado tinha o médico Paulo Niemeyer com sua filha, Isabel. Logo depois a mesma mesa foi ocupada por Milu Camarão com suas duas filhas, Carol e Duda, todas a caminho do Réveillon em Angra, de Manu e Edouard de Waldner, nora e filho de Silvia Amélia, que vão dar uma festa para seiscentos it amigos de sua geração, na noite de 31…

Manu de Waldner, vocês sabem, é a Manuela Sève, filha do Dundum e sobrinha do Ligo-Ligo, que estava também no Gero, com sua filha Luciana e o empresário de Brasília, Luis Estevão, que encomendava a eles um painel de mil metros quadrados do artista plástico Vik Muniz, para a portaria do prédio fabuloso, que ele constrói na capital federal e que terá o nome de sua mãe, Marita Martins. Ligo-Ligo e Luciana, como todos sabemos, são os donos da Galeria de Arte Ipanema. Este deverá ser, talvez, “o maior quadro do mundo”, segundo dizia Sève…

Rô Fischer vai passar o Réveillon em Itaipava, com o namorado, Humberto Costa Pinto, e alguns casais de amigos. Silvia Amélia e o barão de Waldner vão passar em seu apartamento de Ipanema. Isabel Flecha de Lima vai para Brasília passar a data com os pais, os embaixadores Lúcia e Paulo de Tarso Flecha de Lima. Carmen Mayrink Veiga também deverá ficar em casa com Tony, que recentemente se submeteu a uma cirurgia. Maria Pia ainda está indecisa. Eu vou permanecer no meu gargarejo da Avenida Atlântica, pois lugar melhor não tem do que a casa da gente nessas noites de muito frisson no meio da rua e nessas datas em que é bom estar com a família. Mas, como não sou dona da verdade, sempre posso mudar de opinião no último momento…

E aqui abaixo vão as mensagens de fim de ano das minhas amigas para todos vocês…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *