O Charme da Hilde e seu rosário de seguidores…

Como sempre, a elite antenada do HIGH carioca forma opinião, o que muito nos enobrece e honra. Depois do sucesso e da extraordinária repercussão, aqui neste blog e arredores, do Primeiro Baile Charme da Zona Sul, o Charm Ball Party, em torno de Maria Geyer, promovido por esta colunista, no Bar Paris, pipocam várias iniciativas, festas, matérias sobre charme em colunas, badalos e charminhos mil com perfis assemelhados…

O promoter Enildo do Rosário Rosário, ex-assessor de Imprensa da Mocidade de Padre Miguel, me comunica por email a realização do “Primeiro Baile Charme da Zona Sul”, na próxima quinta-feira, na Cobal do Humaitá, com os DJs Guto e Marcelo Peixe. Enildo precisa rezar melhor o seu Rosário duplo de assessor de imprensa e de promotor de bailes e se atualizar melhor, não acham?…

Outra que está anunciando o “Primeiro Baile Charme da Zona Sul” é a Carol Sampaio, a Favorita. O dela vai rolar no Monte Líbano, na sexta-feira. Porém querida, o primeiro baile ZS já passou, ninguém tasca, e até a Caras registrou. E o que passou, passou…

Fato é que a prioneira do Charme nas colunas sociais fui eu, né, gente? Até boné eu botei! E para que não duvidem aí vai abaixo a foto do fato…

hilde charme O Charme da Hilde e seu rosário de seguidores...

Hilde Charmosa de boné e óculos charmeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *