O casamento de Vanessa Arnêz e Sergio Floris

Na mansão dos Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa, o Sim de Vanessa, a filha do José Aladio Martin Arnêz e da Suely Cravo Dórea Arnêz, e Sergio, o filho deAldo Floris e Lilibeth Monteiro de Carvalho, abrindo o sábado, às 19h, com decoração de Antônio Neves da Rocha, que, com sua equipe, não economizou nos pregos e tecidos. Eles martelaram durante a sexta-feira inteira para deixar tudo em perfeita ordem de beleza. O local ajuda, não é meus amores? O caminho percorrido pela noiva até a tenda da cerimônia religiosa, mais tarde transformada em boate, era a ladeira cercada de palmeiras imperiais em toda a sua exuberância…

Outra tenda, em forma de leque, foi montada encostada à casa. Forradas em tons de terracota e tecidos que lembram Missoni, com quatro diferentes tons. Flores multicoloridas por todos os cantos, em perfeita harmonia com o belíssimo jardim da mansão dos Monteiro de Carvalho, do Basílio. A pequena Nina, irmã de Sergio, filha da Lilibeth e do Walter Rosa, levou as alianças…

No quesito comes e bebes, o Cooking fez bonito, contando com uma equipe de mais de 80 garçons. No cardápio bem brasileiro a pedido dos noivos por terem muitos amigos estrangeiros, canapés baianos, bar de água de coco e caipirinhas. Balas de coco e brigadeiros, simplesmente divinos! Para o jantar, picadinho, arroz de jasmim, purê de baroa, caneloni de salmão, brandade de bacalhau, mini mouses de aipo, saladas com flores e farofa brasileira…

Eram 700 convidados muito bem servidos, pois a chef banqueteira Adriana Mattar(sócia do bufê com Cecília Grostinha, além de todas as motivações de fazer bonito, uma muito especial: é prima do noivo…

Regina Rodrigues rubricou o bolo, enquanto Nieta Stambowsky Elvira Bonna, os bem-casados. Cerimonial grifado por Ricardo Stambowsky e o DJ Marcelo VRE fazia os sapatos levantarem do piso…

E aguardem as fotos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *