O camarote de Hildezinha

De frente para palco do Golden Room, desde o primeiro baile de gala decorado por Zéka Marquez para o Hotel Copacabana Palace, fica o camarote desta colunista carioca que vos fala, conhecida por sempre declamar seu amor pelo Rio, pelo carnaval carioca e pela beleza do Baile do Copa. Ao longo desses anos todos da festa, por ali têm passado celebridades estrangeiras e nacionais, a imprensa local e a do mundo todo, socialites maravilhosas, empresários de porte, amigos, gente das artes, da moda, do samba. O camarote de Hildezinha é tipo uma ONU da festa, uma parada obrigatória dos bacanas, um ponto de referência para os foliões que querem ver de pertinho as celebridades que passam pelo baile, além das mulheres, dos homens e das fantasias mais bonitas. Enfim, meu camarote, meus amores, é um território livre para amigos e convidados do baile, e disso muito me orgulho. Lá, como na Pasárgada de Manuel Bandeira, sou amiga do rei, o champagne é geladíssimo e interrupto, o savor faire é geral, a alegria contagiante. Um marco, enfim, das boas memórias do baile…

Eu, no meio daquela euforia vermelha com cristais e onças pintadas, pensava justamente sobre isso, lembrando-me dos grandes momentos passados naquele meu lodge, quando de repente fui surpreendida pela entrada da diretoria do hotel, Philip Carruthers, acompanhado da doce Nara, Andréa Natal, Cláudia Fialho, do decorador Zéka Marquez, da cantora Eliana Pittman e da Rainha da Festa deste ano, Luiza Brunet, que, junto com Philip, me entregou uma flâmula maravilhosa, bordada com fios de ouro, uma homenagem, eles disseram, à minha dedicação e ao carinho com que durante todos esses anos tenho prestigiado o baile, contribuindo (palavras deles, não minhas) para fazer com que ele se tornasse uma das maiores festas do mundo…

E sabem o que eu, surpresa, fiz? Abri o berreiro, chorei até a maquiagem se desmanchar todinha, pois são esses momentos de amor, de ternura, reconhecimento, que afagam e nos fazem ver que valeu a pena, sempre vale a pena, quando a alma dos que nos estimam e a quem estimamos não é pequena. Muito obrigada, meus amores! E olha eu chorando de novo. Sou mesmo uma manteiga derretida incorrigível…

As fotos abaixo, de Sebastião Marinho e José Ronaldo Müller, todas do Camarote de Hildezinha

 O camarote de Hildezinha

Philip e Nara Carruthers, Luiza Brunet e Zéka Marquez surpreendem esta colunista com a homenagem

 O camarote de Hildezinha

E Hildezinha se derrete no choro diante de tamanho carinho

 O camarote de Hildezinha

Sydney Pereira, o idealizador da volta do Baile do Copa, e Ilva de Oliveira vestindo YSL vintage

 O camarote de Hildezinha

Dino Trapetti entre Giovanna Deodato e Hilneth Corrêa, que tem sido confundida com Dilma Rousseff nas festas, mas são completamente diferentes

 O camarote de Hildezinha

Gabriela e Marcelo Itagiba

 O camarote de Hildezinha

Alex Deneriaz e Brunet

 O camarote de Hildezinha

Mario e Giovanna Priolli

 O camarote de Hildezinha

Leleco Barbosa e Chico Peltier

 O camarote de Hildezinha

Hilde e o folião de Barretos que vem ao Baile do Copa desde o primeiro

 O camarote de Hildezinha

Roberto D’Ávila e a namorada gaúcha, Jô Bernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *