NARCISA E A CACATUA

Para o soninho de vocês e para a inveja de minhas ararinhas azuis, a última foto postada pela minha queridinha Narcisa Tamborindeguy no Instagram:

Boa noite!

Narcisa e a cacatua branca, diretamente de São Paulo

4 ideias sobre “NARCISA E A CACATUA

  1. Hilde, amo você desde sempre, desde que eu morava em Volta Redonda e lia suas colunas, tanto a “social” como a sobre TV. Lembro-me que adorava ler as suas colunas e a do Artur da Távola, nossa, isso tem tempo, haha! Já havia tentado mandar comentários ainda no R7, nunca consegui, vamos ver se dessa vez vai! Beijos, amo as receitas também!

  2. Hilde, também sou sua fã desde pequena, quando passava minhas férias de julho no Rio. Através de sua coluna fico por dentro das tendências de moda e gastronomia lançadas no Rio, que para mim sempre foi e será a Capital do Glamour. Apesar da vizinhança com São Paulo, para os Curitibanos o Rio sempre foi a referência de elegância e savoir vivre.

    • Obrigada, Adrianne, este blog está sendo uma delícia pois através dele tenho reencontrado antigas amizades, leitores de toda a vida. E sempre que tiver vontade, me escreva. Dê suas impressões. Comente, critique, contribua. Você não imagina como é importante isso pra mim.
      Beijinhos
      Hilde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *