Monteirando neste sábado

Vamos Monteirar um pouco?…

Há outro casal na praça, na base do “por enquanto somos apenas bom amigos”: o empresário paulista André Vazsonyl e a psicóloga Isabella Monteiro de Carvalho…

Falando no clã de Santa Teresa, Lilibeth Monteiro de Carvalho volta de Paris antes do dia 22, para o batizado do seu neto, João Francisco, filho de Joaquim Pedro e Lara Collor de Mello. Será no Convento das Clarissas no Mosteiro da Gávea. Padrinhos em família: o irmão de Joaquim Pedro, Arnon Collor de Mello, e a mulher, Joana Almeida Braga Collor de Mello…

O batizado, aliás, vai ser duplo. Também o menino Joaquim Médici Carneiro, filho de Pedro e Ana Carolina Médici Carneiro, vai receber o sacramento do batismo, tendo como madrinha a Lara Collor de Mello. Depois, um grande almoço na cobertura de Lilibeth, em São Conrado reunirá todas as famílias envolvidas…

Em tempo, o sobrenome Collor de Mello é do Fernando, sim, ex-marido de Lilibeth e ex-presidente. E o sobrenome Médici, porém, nada tem a ver com aquele ditador brasileiro de triste lembrança. Ana Carolina é filha de Alice e do homem de turismo Bob Médici, mas sem qualquer parentesco com Garrastazu…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *