Minc apoia permanência de ministra do Meio Ambiente e anuncia que volta a trabalhar com Cabral

Assim de gavião de olho na Secretaria Estadual do Meio Ambiente, mas ao que parece ela está garantida por Cabral para o ex-ministro Carlos Minc, reeleito deputado estadual, e ninguém tasca…
De volta ao Rio pra ficar, Minc diz que, quando foi convidado pelo presidente Lula a assumir a pasta verde, com a saída de Marina Silva, deixou muitas pendências no Rio de Janeiro que agora quer retomar, “como a questão do lixão zero e a despoluição da Baía de Sepetiba”, ele disse a este blog. A família também pesa nessa decisão…

“Tenho 90% de chances de continuar no Rio. Dei a minha quota, enquanto ministro, mas também tenho muitas coisas para continuar a fazer por aqui”, disse o deputado…

Para a pasta de Meio Ambiente, Carlos Minc diz apoiar a permanência da atual ministra Isabela Teixeira, técnica e indicada por ele para o cargo. Isabela é até conhecida como “Dilminha Verde”, por ter um perfil discreto bem parecido com o da presidente Dilma…

“Outro nome forte para o ministério” – revela Minc – “é o do senador Jorge Viana, do PT do Acre. São duas ótimas opções, os dois são meus amigos”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *