MENSALÃO, OUTRA VERSÃO

O jornalista Elio Gaspari foi o primeiro a falar a respeito, em sua coluna de O Globo. Fiquei curiosa e tenho acompanhado, na revista virtual Retrato do Brasil, mencionada por Gaspari, as reportagens do jornalista Raimundo Pereira a respeito da Ação Penal 470, que ele contesta desde a origem e o fundamento.

É um intrigante trabalho investigativo do jornalista. Agora foi produzido um vídeo disponível no  YouTube, curtinho, bem explicado, que apresenta a síntese das reportagens de Pereira, mostrado em entrevista. Quem se interessar pelo assunto e desejar se aprofundar no tema, pode acessar este link:

Mensalão, outra versão

 

Uma ideia sobre “MENSALÃO, OUTRA VERSÃO

  1. Esse julgamento está sendo igual ao período da ditadura, onde eles torturavam “nos porões”, agora eles torturam, psicologicamente, os réus e os advogados, mas nas “sessões”, pois como disse a Min. Carmem Silva (em relação a mulher do Paulo Cunha): “foi as claras, porque sabia que não seria punida”, assim eles os ministros desrespeitam as leis “às claras”, pois sabem que não serão punidos. O lamentável é ver gente aplaudindo esse total desatino, dos que deveriam ser os guardiões da Constituição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *