Me Esquece se espalhou pelas ladeiras do Leme e os soldados da UPP, ui!

Evoé! A temporada pré-carnaval da juventude dourada Zona Sul começou em grande estilo no sábado com o primeiro ensaio do bloco Me Esquece, sucesso absoluto do carnaval descolado, suado, sarado a todo vapor. Ano passado o bloco fez furor com seus ensaios na quadra do Santa Marta. Mas, como esse carnaval não vai ser igual aquele que passou, o Me Esquece está fazendo seus ensaios na quadra do Chapéu Mangueira, das quatro da tarde até meia noite. Nem precisa dizer que a quadra, no Alto Leme, ficou pequena para tanta gente bonita e animada…

Idealizador do bloco, o jovem dentista Fernando Lourenço Sérgio, um folião e um agregador de mão cheia, sabe cativar a galera em torno de seu carnaval alto astral. O pessoal do Me Esquece investe na qualidade musical da folia. Assim, o ensaio começa com um grupo de pagode talentoso tocando os hits do samba. Depois, o Bloco Brasil vem com os vocalistas Marco e Priscilla e sua banda atacando de marchinhas e frevos. No final, a bateria do Me Esquece ferve com seu samba nota dez…

A animação da quadra se espalhou no sábado pelas ladeiras do Chapéu Mangueira, agitando ainda mais os bares e botequins da comunidade com o clima de carnaval em que, em tempos de UPP e forte presença da PM na área, os policiais se revelaram mais simpáticos do que qualquer vã filosofia do samba possa imaginar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *