Marina Silva e gato vira-lata atraem celebridades ao Leblon

Gente importante como o ex-ministro da Cultura, Gilberto Gil, e os senadores Lindbergh Farias e Marcello Crivella foram. Também foram vistos, Gisella e Ricardo Amaral, o arquiteto Índio da Costa, José Wilker e Jorge Mautner, entre centenas de outros…

Era o lançamento, ontem, na Travessa do Shopping Leblon, do livro O efeito Marina: bastidores da campanha que mudou o rumo das eleições, do deputado federal Alfredo Sirkis, tendo Marina Silva como a grande homenageada…

Sirkis, que coordenou a campanha da candidata verde à Presidência da República, relata o passo a passo, os desafios enfrentados, as alegrias de testemunhar uma campanha, que começou com 3% das intenções de voto e recebeu o apoio de quase 20% do eleitorado brasileiro. A própria Marina assina o prefácio do livro, lançado pela Editora Nova Fronteira, reunindo entrevistas, matérias de jornais e anotações…
]
Não bastasse toda essa borbulhação, na mesma noite acontecia a pré-estreia do filme Qualquer gato vira-lata, com Cleo Pires, Malvino Salvador e Dudu Azevedo. Com uma grande safra de celebs circulantes pelo shopping: Sophie Charlotte, Eriberto Leão, Murilo Rosa, Álamo Facó, Marcelo Rubens Paiva
[
Fotos de Bruno Ryfer
Sirkis Sirkis Susi e Ricardo Cantarino e Marina Silva Marina Silva e gato vira lata atraem celebridades ao Leblon
Alfredo Sirkis e Marina Silva com Susi e Ricardo Cantarino
Sirkis Jorge Mautner Gilberto GIl e Lindberg Farias Cópia Marina Silva e gato vira lata atraem celebridades ao Leblon
Jorge Mautner, Gilberto Gil e Lindbergh Farias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *