Mantendo vocês atualizados

QUE TAL um furo literário? A imortal Lygia Fagundes Telles está escrevendo seu novo livro de contos. Chama-se, desde já, Um coração ardente, nome do primeiro conto escrito. Ela me presenteia com a informação exclusiva, que vem embrulhada com um abraço e um queijo (no sentido figurado), que vou aproveitar para degustar junto com as duas latas de goiabada cascão caseira, que outra amiga querida, a Angela Gutierrez, acaba de me enviar diretamente de sua fazenda em Minas Gerais. Agora, me digam: existe coisa mais deliciosa na vida do que se sentir de fato estimada?…

MONICA CLARK telefona, para tranquilizar os amigos, informando que Sérgio colocou hoje, e com sucesso, três stents, e suas artérias deram bem conta do recado de suportá-los…

UM FATO importante é que Sérgio Clark não estaria vivo se não tivesse tido seu primeiro atendimento numa UPA em Araruama, logo no primeiro momento de seu infarto. Recebeu o tratamento certo, no momento exato, e em seguida foi transferido para o hospital carioca…

A ROMARIA dos amigos ao Pró-Cardíaco, preocupados com o estado de saúde de Clark, é grande. Um deles, aflitíssimo, conseguiu até entrar no CTI. Para em seguida se retirar…

POR FALAR em coração, quem vai operar o dele é o José Paulo Soares. Na próxima segunda-feira, com o cirurgião cardiovascular dr. José Pedro vindo especialmente para isso de São Paulo

VOLTANDO DA gravação do programa do Leleco Barbosa, o Deles&Delas, onde participei do time de entrevistadores, sob o comando da Alda Soares, e a moleza foi geral, pois nada mais fácil do que entrevistar o Sérgio Cabral, o pai. Um programa com ele anda sozinho. Sérgio é a história viva da cultura musical brasileira. Na bancada da “inquisição”, no melhor dos sentidos, estavam o Carlinhos de Jesus, e fiquei sabendo que ele praticamente “cresceu” musicalmente no quintal dos Cabral, pois era vizinho da família em Cavalcante, o advogado Marcelo Cerqueira, e o outro filho do Sérgio e da Magaly, o que não é governador, Maurício. Foi muito bom escutar Sergio pai. Ele fez uma análise precisa do momento de nossas Escolas de Samba, do rumo que a Liesa está tomando e do peso atual da contravenção em nosso samba. Isto é: cada vez menor…

SÉRGIO CABRAL, o pai, está relançando seu livro Na era do rádio e, no segundo semestre, estreia a versão infantill de seu musical em parceria com a Rosa Maria Araujo, Sassaricando. Vai se chamar Sassariquinho. Uma curiosidade sobre Sassaricando é que ele é terapêutico. Uma senhorinha com Alzheimer, que já não mais se comunicava com o mundo exterior, foi assisti-lo e, surpreendentemente, cantou todas as canções, além de, ao final, ter ido ao palco e dançado com os artistas! Ganhou um sopro de vida e de lucidez, sassaricando…

O DIA Nacional da Imigração Judaica, 20 deste março, será comemorado no Clube Israelita Brasileiro com um talk show de Marcelo Itagiba, autor da Lei 12.124, que instituiu a data. Após o show, ele lança seu livro De olho no Rio e no Brasil, cuja renda da venda será totalmente revertida para entidades beneficentes…

BETH CARVALHO já confirmou: vai prestigiar o primo arquiteto Lula Carvalho no lançamento de seu primeiro romance, O sabor do abismo, amanhã, na Livraria Cultura do Fashion Mall. A editora é a Giostri…

VOLTANDO DE Paris, Sergio Felipe Coutinho ganhou sábado churrasco de boas-vindas de Maria Régis e David Thami. Sem esquecer do pequeno herdeiro o casal, Antonio Pedro

AINDA FALTA pouco, mas os preparativos já começaram para os 15 anos de Paula Gama, na Hípica, dia 28 de abril. DJ Papagaio no comando do frenesi…

NOITE DO Prêmio CNI SESI Marcantonio Vilaça para as Artes Plásticas, na Casa França-Brasil, amanhã. Noite de gente muito importante. Convidam, os presidentes da Confederação Nacional da Indústria, Robson de Andrade, da Firjan, Eduardo Eugenio, da Fundação Casa França-Brasil, Evangelina Seiler, e a secretária de Cultura, Adriana Rattes. Será a abertura da mostra itinerante das obras dos premiados André Komatsu, Jonathas de Andrade, Laura Belém, Marcone Moreira e Paulo Nenflidio. Com a obrigatória presença de Marcos e Maria do Carmo Vilaça, os pais do saudoso Marcantonio que batiza o prêmio…..

ANDREA Natal, a diretora do Copacabana Palace, festeja lá o seu aniversário, no dia 16…

SANDRO Barros realizou seu sonho. Ex-estilista chefe na Daslu, ele saiu e alçou voo solo, montando seu próprio negócio no Jardim Paulista. Inaugurou sua loja com coquetel..

DAISY Lowndes Dale foge do calor e curte temporada em Petrópolis desde janeiro. Só volta ao Rio depois da Semana Santa…

HÓSPEDES, neste findi, de Fátima Nabuco, em Angra, Kátia Spolavori e Edmar Fontoura embarcam com os filhos, Edmarzinho e Sofia, dia 27 para Paris. Serão 15 dias aproveitando a Semana Santa. Com parada em Londres, já que as crianças estudam na Escola Britânica…

PAULO BARRAGAT abre o apê esta semana para jantar em torno de Noelza Guimarães. No dia 16, Isis Penido e a Associação Brasileira dos Portadores de Glaucoma recebem para jantar na Academia Brasileira de Filosofia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *