Maninha abre caixinha

Glória e Luiz Severiano Ribeiro, Monica e Sérgio Clark, Monica e Ricardo Faria, Mylene e Chico Peltier, Gabriela e Marcelo Itagiba, Teresa Aczel e Luiz Quattrone, Kátia Spolavori e Edmar Fontoura, Alicinha Tamborindeguy, Paulo Barragat, Rawlson de Thuin, Christiana Medeiros, Lélia Gonçalves Maia, Vicente Mantuano, Gilsse e Mauro Campos, Carmem Sylvia e Humberto Tanure, Joy Garrido, Hosana Pereira, Raquel Gusmão, Artur Silva Neto, Ana e Laerte Coutinho, Vania e Waltinho Guimarães. Ricardo Rique, Edu Carvalho e Pity Moreira Leite, no maior “tricô”, combinavam temporada em Ibiza e Saint-Tropez, e mais e mais… na birthday happy hour de Maninha Barbosa, em casa, domingo, na Barra…
Tudo era gostoso e mini, pizza, cachorro-quente, hamburguer. No salão eram dois bolos brancos: um para Maninha e outro para Vera Loyola, também aniversariante…
.
Florinda, a mãe de Leleco e sogra da Maninha, em seu posto privilegiado sentada ao sofá do salão, acompanhando e participando da festa. Maninha, já de alta médica e bem, vestia um lindo Sta. Ephigênia. As mulheres capricharam na elegância. Onças várias e bolsas Chanel, idem. Sem falar das joias, e as que mais brilhavam eram as de Angélique Chartouny. Broche de brilhantes no decote, o colar de pérolas de três voltas e, nele, vários outros broches de brilhantes…
.
Nina Kauffmann usava onça. Gabriela Itagiba vestia Daslu com bolsa Chanel. Myriam Gagliardi também de bolsa Chanel vermelha, combinando com sapatos by Constança Basto vermelhos + onça e com argolas de Yves Saint Laurent. Léa Nigri usava um Cavalli de cetim estampado com bolsa combinando. Ela agora também é corretora de imóveis, mas só dos grandes. Ana Paula Barbosa, sempre linda, usava calça de couro do falecido Frank Amaury, blusa branca Mixed e sapatos de onça da Angelita Feijó. Ela disputava o “miss simpatia” com a irmã, Dandynha
.
Bolos e doces de dona Jacira. Bufê do Gustavo Carvalho e os mini cachorros-quentes do Ki Doguinho. Décor de Christina Lips com muitas rosas brancas e vermelhas…
.
Eram mais de 300 circulando e foram tantos os presentes que Maninha abriu caixinhas até as cinco horas da manhã. Um grupo de amigas deu uma enorme cruz de brilhantes by Léa Nigri. Outro grupo, o do Terço, presenteou dois colares de pérolas by Agnus Dei, da Clara Magalhães
.
Fotos de Sebastião Marinho
.
Festa Maninha 0962 Maninha abre caixinha
Maninha Barbosa
Festa Maninha 0965 Maninha abre caixinha
O amor sempre lindo de Maninha e Leleco Barbosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *