MÃE BRAHMANE COM SUAS AMIGAS NO GRANDE TEMPLO

Katia Spolavori, Alda Soares, Prioli, Giovana Prioli e Tábata QueirozAlda Soares é uma Brahmane de altíssima linhagem, já que é mãe do vice-presidente de Vendas da Ambev, Ricardo Tadeu Soares. Aqui ela está no camarote do Templo Brahma, cercada pelas suas Brahmanes amigas, Katia Spolavori, Andrea Simonelli, Giovanna Priolli e Tábata Queiróz

Foto de Marcelo Borgongino

2 ideias sobre “MÃE BRAHMANE COM SUAS AMIGAS NO GRANDE TEMPLO

  1. Hilde escrevo aqui porque nao sei onde devo postar dúvidas e etc.. Vc sempre se declarou e imparcial, mas vejo que nem sempre vc escreve sobre qualquer tipo de assunto que nos interessa e vc tambem consegue que nós sejamos fieis a vc e aos seus belissimos artigos, mas percebi e não só eu mas amigos que lêem sua Coluna, que nao deu nenhum parecer sobre a Aldeia Maracanã. Por quê? Impossivel vc não estar por dentro do assunto e nem do incendio criminal da semana passada, eu sei que vc racha elogios ao Prefeito e ao Governador do Rio, mad se vc é imparcial… Qual o problema?
    Me desculpe, mas se o seu Blog é para todos sem distinção de pessoas, me acho no direito de opinar e sempre escrever, sei que vc deve estar louca pra eu deixar de ler e opinar em seu Blog, mas continuarei lendo e opinando, porque já acompanho vc há anos e não quero ficar sem vc.

    Vou postar no Face também na Pagina da Aldeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *