LOUCAS POR ELIE SAAB

A cada temporada da Alta-Costura parisiense, a mulherada fica ansiosíssima pelo desfile de Elie Saab. Certamente, não espere ver nada de novo ou surpreendente, que possa ser declarado o “último grito da moda”. Quem acompanha o trabalho do estilista, quer se deleitar apenas com a beleza em sua mais pura forma. É quase como um vício.

Em pouco tempo, o libanês conquistou uma legião de fãs com sua estética etérea e delicada, com vestidos de camadas de tule, rendas e riquíssimos bordados, que parecem ter saído de um conto de fadas. Nos dias de hoje, onde quase não há espaço para o romantismo, é compreensível o fascínio que o trabalho de Elie Saab exerce sobre as mulheres.

Observando esta coleção, assim como tantas outras de Elie, entendemos perfeitamente o sentido da Alta-Costura. Dá pra imaginar quanto tempo um vestido desses leva pra ficar pronto? Não quero nem pensar! Observe a quantidade de paetês, canutilhos e pedrarias minuciosamente bordados a mão. A delicadeza de detalhes é de babar! É puro luxo! Infelizmente, poucas, pouquíssimas ao redor do mundo possuem o privilégio de vestir um Elie Saab. Mas admirar não custa nada, não é mesmo? Então venha comigo se deleitar com este lindo conto de fadas desfilado ontem, em Paris.

Ah! E pode apostar: mês que vem, vai dar Elie Saab no red carpet do Oscar… 😉

Elie Saab1

Elie Saab2Elie Saab3noiva Eliedet2det3det4det5Fotos via Style.com e Fashionising.com

Uma ideia sobre “LOUCAS POR ELIE SAAB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *