La Boite já tem seu público cativo!

Recém-inaugurada, a La Boite, do Catito Peres, logo ali na Praça do Lido, onde foi o restaurante Le Bec Fin, endereço certo do high em outros tempos, está conquistando os cariocas. Sugerida para reduto dos que têm mais de 40, a casa também recebe os “menores de idade”, que querem curtir um pouquinho do revival musical dos anos 70 e 80…

O que está valendo é o boca-a-boca. As pessoas vão, gostam e indicam aos amigos. A casa tem estado muito bem frequentada por nomes como Eliana e Chico Caruso, Fafá de Belém com a filha, Mariana, Boni de Oliveira, Gisella e Ricardo Amaral, Roberto D’Ávila, o jogador de golfe Mario Gonzalez, entre outros famosos sempre vistos por lá…

Os casais são os que mais frequentam a casa, para relembrar Roberto e Erasmo, Frank Sinatra, Donna Summer, Barry White, lembra Marcinho Azambuja, onde o lance não é discoteca, mas curtir as músicas dos 70’s e 80’s, principalmente dançando coladinho…

Festejar aniversário lá, também está virando moda, e quem puxou esse cordão foi a artista plástica Isabela Francisco, comemorando lá o seu níver. Mas os anônimos também fazem a noite. Outro dia, lembra Marcinho, três senhoras foram na companhia de um professor de dança que se revezava com elas na pista, ai, ai, ai…

A La Boite só fecha quando parte o último cliente, algumas vezes já de manhãzinha, com direito a manobrista na porta e às fotos de Antonio Guerreiro e Ronaldo Câmara, com os famosos dos anos 70 e 80, a decorar as paredes da casa, com décor grifado por Gilles Jacquard, o mesmo que fez o Hippo, que, a propósito, vai reabrir ainda este ano. E a nightlife chique carioca, pouco a pouco, volta a ser celebrada!!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *