INAUGURAÇÃO COLÉGIO DO STUART EM SENADOR CAMARÁ – PARTE 3

Inauguração do Colégio Estadual Stuart Edgar Angel Jones em Senador Camará…

Colégio-geralO auditório cheio de jovens, aqui, a turma da UNE e o José Ricardo Tostes

Colégio-Placa

Deputado federal (PSB) Glauber Braga, secretário Estadual de Educação, Wilson Risolia, Hilde e a secretária Estadual de Defesa do Consumidor Cidinha Campos descerrando a placa

Colégio-diretora.jpg2

Representando o colégio, a diretora Katia Isabel de Lima Costa. Na mesa, deputado Glauber Braga, secretário Wilson Risolia, Hildegard Angel e Cidinha Campos

Colégio-IMG_4589-Vera Bocayuva e Carlos Alberto Muniz

Dino Trappetti, Beth Winston (segunda fila), Vera Bocayuva e o secretário municipal de Meio Ambiente Carlos Alberto Muniz (primeira fila)

Colégio-H

Ana Maria Fioretti e Lucia Acar (Instituto Zuzu Angel)

Colégio-H1

Celina de Farias e Lucia Abdenur (Instituto Zuzu Angel)

Colégio-IMG_4592

Atriz Maria Lucia Dahl, Rosane Castro Neves, Fernanda Peczek e Marcia Pereira

Colégio-IMG_4674

Deputado Glauber Braga e Hilde

Colégio-IMG_6108-Maysa Vasconcelos e Henriqueta Hermanny

Maia Vasconcelos e a joalheira Henriqueta Hermanny

Colégio-IMG_6128-Daniel Marques e Luiz Carlos Lourenço

Daniel Marques e Luiz Carlos Lourenço

Colégio-IMG_6148-Miro Lopes

Miro Lopes, irmão de Tim Lopes, e jornalista com um dos blogs mais prestigiados

Colégio-IMG_6150-Vitória e Thiago Silveira - do CASA

Vitória e Thiago Silveira, do Centro Acadêmico Stuart Angel – CASA – da Economia da UFRJ

Colégio-IMG_6168-Anselmo de Andrade

Anselmo de Andrade distribuiu picolés no ônibus

Fotos de Vera Donato, Marcelo Borgongino e Sebastião Marinho

5 ideias sobre “INAUGURAÇÃO COLÉGIO DO STUART EM SENADOR CAMARÁ – PARTE 3

  1. Foi maravilhoso participar da revoada de parentes artistas socialites autoridades e políticos e grupos contra a ditadura amigos de toda a vida de Zuzu Angel à Zona Oeste do Rio de Janeiro e ver de perto a grande homenagem justa ao militante político que lutou contra a ditadura Stuart Edgar Angel Jones que agora é nome também de colégio. A comunidade de Senador Camará orgulhosa com o colégio novinho em folha e seu ilustre nome Colégio Estadual Stuart Edgar Angel Jones, no auditório sua irmã Hildegar Angel presente comoveu a todos num discurso emocionado. É mais uma justa homenagem à memória de quem sempre lutou por dias melhores e pagou com a vida por isso.

    ANSELMO SILVA DE ANDRADE(COPACABANA-RJ).

  2. A demonstração de carinho e respeito dos parentes artistas, socialites, autoridades, políticos e grupos contra a ditadura, amigos de toda a vida de Zuzu Angel, que estiveram presente na solenidade em Senador Camará, Zona Oeste do Rio de Janeiro, grande homenagem justa ao militante político que lutou contra a ditadura Stuart Edgar Angel Jones, que agora é nome também de um bonito colégio. A comunidade local orgulhosa com o colégio e seu ilustre nome “Colégio Estadual Stuart Edgar Angel Jones”. No auditório do colégio muito emocionada. sua irmã Hildegard Angel, comovidíssima, agradeceu a todos os presentes, que aplaudiram de pé. É uma justa homenagem à memória e à História do Brasil, a quem sempre lutou por dias melhores e pagou com a vida por isso.

    ANSELMO SILVA DE ANDRADE(COPACABANA-RJ).

  3. Hilde, tomei a liberdade de publicar, amanhã, nota e foto referente à inauguração do colégio em homenagem ao Stuart, em minha coluna no A Voz da Serra – Em Foco. Parabéns e todo o meu carinho. David Massena

  4. Prezada Hildegard,
    Estou pintando uma série de telas cujo tema é a mulher.
    Um dos trabalhos não é pintura, e se trata de uma homenagem à Zuzu Angel. Preciso de uma foto bonita dela, e não gostei das que encontrei através do Google.
    Será que você tem alguma bonita, que poderia me enviar via e-mail, para eu imprimir e usar em meu trabalho?
    Desde já muito grata!
    Risomar Fasanaro

  5. oi, Hildegard Angel

    Meu nome é Sergio Prata e sou diretor do SINAL, Sindicato Nacional dos Servidores do Banco Central do Brasil. O SINAL, 1º sindicato de servidores públicos criado ainda durante a ditadura, em 1988, gostaria de homenageá-la no Dia 8 de Março, como mulher, jornalista., e, como exemplo na luta pela preservação da memórias de dois simbolos da democracia no Brasil, Zuzu e Stuart.
    Assim se for possível, gostaríamos de realizar essa modesta homenagem na sede do Banco Central do Brasil, num almoço comemorativo da data, com as servidoras do BCB, na Av. Presidente Vargas, 730, dia 8.3, a partir das 12:30 hs.
    Ficamos a sua disposição para qualquer contato ou esclarecimento necessário e enviamos nossas saudações pela inauguração da escola em homenagem ao heroi brasileiro, Stuart Angel.
    atenciosamente
    Sergio Prata
    pratasergio@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *