Henrique Pinto prova que sabe mesmo fazer festa e bota pra quebrar no Réveillon

E o badalado Henrique Pinto carregou mesmo uma multidão para a sua festa na Atlântica, uma virada com gente jovem e bonita. Só que para entrar era preciso ser mesmo convidado. O controle foi total para que não houvesse penetra. À entrada, seguranças vários conferiam identidades para liberar a pulseira numerada que dava acesso vip ao interior do très chic apartamento…

Outra exigência era estar vestido de branco. Muitos não levaram a sério, foram pegos de surpresa e barrados na porta. Quem entrou, porém, pôde conferir a belíssima decoração dos ambientes e a piscina de chamar atenção. Ela rodeava parte do apê, uma coisa!…

Bacana também era a vista ampla e livre de toda a Praia de Copacabana. Como a localização era privilegiada, os fogos puderam ser vistos sem qualquer vestígio de fumaça. O Cristo Redentor e o Morro Dois Irmãos eram fartamente admirados…

No andar de baixo, buffet da Ecília Antunes. Nos andares superiores, vários bares espalhados para atender os convivas. O serviço foi impecável. Garçons circulando o tempo todo. Ninguém ficou com a taça vazia. Veuve Clicquot e Moët Chandon sem parar e a atenção especial do anfitrião com cada um que chegava. Como sempre, educadíssimo…

Na hora da virada, muita emoção, confraternização, pedidos para o ano novo e brindes pipocando. Mas o que fez a turma se animar mesmo foi André Marques atacando de DJ. A pista ferveu. A noitada não ficou por aí não, Marco Hanna, da Pink Elephant de São Paulo, foi outro a movimentar na mesa de som…

Entre os que curtiram, os globais: Aline Moraes, Kayky Brito, Glenda Kozlowski e até o ex-BBB Diego Alemão. Da moda: Lenny Niemeyer, Constança Basto, Mario Testino, Gianluca Passi, Leticia Birkheuer, acompanhada do namorado e da irmã, Michelle Birkheuer, Bianca Marques, Fernando Torquato, Felipe Veloso. Do high: Luciana e Beto Pittigliani, que receberam Henrique Pinto esta semana para festa homenageando Carmen D’Alessio, Angelita Feijo, entre outros mais…

Eram quatro da manhã quando Lucília Diniz, Latino e a namorada, Mirella Santos, chegaram. Uma festa animada, com caras bonitas, corpos dourados e sem defeitos, tim-tim!…

Para vocês, alguns cliques de mais este Réveillon…

AngelitaFeijo Henrique Pinto prova que sabe mesmo fazer festa e bota pra quebrar no RéveillonAngelita Feijó

RicardoLowndesDale GrazielaAquino Henrique Pinto prova que sabe mesmo fazer festa e bota pra quebrar no RéveillonRicardo Lowndes Dale e GrazielaAquino

djAndreMarques Henrique Pinto prova que sabe mesmo fazer festa e bota pra quebrar no RéveillonDJ André Marques

MarioTestinoeBianca Henrique Pinto prova que sabe mesmo fazer festa e bota pra quebrar no Réveillon

Mario Testino e Bianca Marques

Decor1 Henrique Pinto prova que sabe mesmo fazer festa e bota pra quebrar no Réveillon

Décor clean

vista01 Henrique Pinto prova que sabe mesmo fazer festa e bota pra quebrar no Réveillon

Vistão do apê

Fogos Henrique Pinto prova que sabe mesmo fazer festa e bota pra quebrar no Réveillon

Hora dos fogos da virada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *