Happy hour para Mazeredo

A tarde começou com chuva forte, mas as amigas acreditaram na força do pensamento e o sol apareceu divino, fazendo ainda mais happy a hour de Blanda Nascimento para a queridíssima Mazeredo, em Ipanema…

Com a ajuda da nora, Vanessa de Oliveira, Blanda recebeu 40 elegantes para crepes salgados e doces, champã e bolo lilás, nos ‘parabéns’, com a marca da Regina Rodrigues na glace…

Casa decorada com quadros da artista plástica Mazeredo e suas esculturas de pirâmides transparentes, projeto novo que ela pretende expor no fim do ano. Pela casa, porta-retratos de toda a ‘família Mazeredo’: o neto, Theodoros, a filha, Priscila, e o genro, Alexis Zoullas, que moram em Nova York e acabam de partir do Rio, já deixando saudades. Theodoros, em grego, quer dizer, ‘presente de Deus’. Para Mazeredo, Theo, de seis meses, é realmente um presente divino…

Entre um brinde e outro, as amigas comentavam os modelitos para o Concurso de Fantasias do baile do Ricardo Amaral, no Jockey Club, e para o Magic Ball do Copacabana Palace, porque o carnaval de salão voltou com força total, meus amores. E, embalada por todo aquele frisson momesco, Mazeredo comentava que a filha já pensa em voltar ao Rio com a família para curtir o carnaval carioca…

mazeredo Happy hour para Mazeredo

Fotos de Sebastião Marinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *