Festa do high da melhor idade, só mulheres, e os homens não fazem a menor falta!

Demorou, mas enfim as mulheres brasileiras, da agora dita “melhor idade”, se liberaram, sem medo de serem felizes, e aprenderam a celebrar a vida entre elas, rindo, brincando, cantando e dançando, a exemplo do que há muito víamos acontecer tradicionamente com as old ladies americanas. Assim, deixando a vida lhes levar, as amigas de Lucy Sá Peixoto se reuniram no Joá, em casa de Rosa e Marcio Saldanha Marinho para uma animadíssima, festejadíssima, aceleradíssima festa de aniversário da Lucy. E os homens? Ah, meus amores, perdoem-me dizê-lo, mas não fizeram a menooor falta… risos…

O convite já anunciava que seria uma tarde “ao som de Bolero de Ravel e apreciando o pôr do sol junto ao mar”, com direito a uma vista espetacular, de dentro da boate da casa…

Dançarinos da Cia. de Dança Carlinhos de Jesus trataram de tirar as senhoras para dançar, ao som do DJ Johnny KEder Meneghine assinou o buffet, a organização, a decoração, assinou praticamente tudo! Docinhos maravilhosos da Christianne Guinle e bolo em formato de sol, da Eliane Sampaio

O sol do bolo tinha dois motivos: é o sol que permanentemente brilha no astral da Lucy e é o símbolo da Abrag-Rio / Associação Brasileira dos Amigos, Familiares e Portadores de Glaucoma, para a qual a aniversariante pediu doações, em vez de presentes, e a presidente da instituição, Ísis Penido, fez breve speech de agradecimento, exibindo um vídeo sobre a entidade…

Aniversario Lucy Lucy e Isis foto Veronica Pontes 65 Festa do high da melhor idade, só mulheres, e os homens não fazem a menor falta!

Lucy ganha o carinho da presidente da Abrag, Ísis Penido

Aniversario Lucy Bolo foto Veronica Pontes 8 Festa do high da melhor idade, só mulheres, e os homens não fazem a menor falta!

Os detalhes caprichados do décor e do bolo

Fotos de Veronica Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *