Fazendo a ronda…

Bares e botecos ontem transbordando de gente calçadas afora, em Copacabana, Ipanema, Leblon, onde também os restaurantes classe AAA Garcia & Rodrigues, Antiquarius, Giuseppe, Osteria, Zuka, Sushi, pouco antes das 9 da noite, já estavam lotados. Certo, era sábado. Mas não é uma delícia ver o Rio de Janeiro by night bombando a plenos pulmões, em todos os níveis sociais e para todos os bolsos? Ah, bom demais!…

No Margutta, em Ipanema, mesa de compadres saboreando um peixinho com baixas calorias: Guido e Juju Almeida Magalhães, Moema Jafet e o namorado Manuel Pereira Lopes. Em outra mesa, Ricardo Oliveira, o pai e o filho de mesmo nome, portugueses, sócios da mais importante empresa projetista de Portugal, a Coba…

O Rio social se divide na próxima terça-feira. Parte dele irá à estreia de Antonia Frering, na Sala Marília Pera, no Teatro Leblon.  A outra parte vai rechear a frisa de Beth Winston na récita de Jessye Norman. A saber: Vera Bocayuva, Marcio Roiter, Jimmy Bastian Pinto…

E amanhã não esqueçam de dar os parabéns a Florinda Barbosa, viúva do Velho Guerreiro Chacrinha, que celebra seus 90 anos com almoço que vai abalar as estruturas da Churrascaria Oasis, de São Conrado…

Depois, quase todas esticam na Casa Julieta de Serpa, onde Margareth Padilha, irmã da Beth Serpa, vai apresentar mais uma coleção de sua Belíssima. Desta vez, tendo como convidadas especiais as clientes da Barra. Lugares contados. Carmen Mayrink Veiga confirmou presença…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *