Dolce & Gabbana escapam de condenação

A moda europeia está passando por um inferno astral…

Depois do vexame de Galliano, que insultou judeus com comentários antissemitas e, assim, foi demitido da Dior, agora é a vez de Domenico Dolce e Stefano Gabbana, estilistas da Dolce & Gabbana, arderem na fogueira…

Os dois foram acusados, no final do ano passado, de evasão fiscal, por enviar cerca de 1 bilhão de euros para uma empresa fantasma, em Luxemburgo, com o intuito de escapar do fisco italiano. Se condenados, os estilistas poderiam pegar cinco anos de prisão!

Mas, no dia de hoje, pouca horas atrás, o juiz que cuida do caso arquivou o processo, alegando que não existem provas o suficiente para abrir um julgamento contra a dupla…

Essa foi por pouco, hein, meus queridos? Porque, afinal, queremos vocês bem ativos e riquinhos, mas legalmente, visitando o Rio de Janeiro, como já fizeram quando nos encontramos no camarote Rio Samba e Carnaval. Na época, vocês me disseram que estavam fascinados com a beleza dos desfiles das escolas de samba cariocas, e a influência deles puderam bem ser percebidas em sua coleção seguinte…

Domenico e Stefano Dolce & Gabbana escapam de condenação

Domenico e Stefano em foto de Terry Richardson, com ar sofisticado e distante. Mas, no calor do samba carioca, eles ficam bem diferentes, descontraídos, afáveis e muito comunicativos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *