Dilma deixa o céu e vai para a Barreira do Inferno de fato: Brasília!

A presidenta Dilma acabou de deixar Natal, embarcando para Brasília, com sua comitiva de seis pessoas: ela, a mãe, Dilma Jane, a filha, Paula, o genro, Rafael, o neto, gabriel, e o ex-marido, Carlos Araújo. No aeroporto, Dilma ganhou um bouquet de flores pelo Dia da Mulher, oferecido pela Federação das Mulheres do Rio Grande do Norte…

Das poucas coisas ventiladas sobre essa temporada na Barreira do Inferno foi a compra, na Babylândia de Natal, de um berço para acomodar o netinho de Dilma no hotel de trânsito…

No Rio Grande do Norte há grandes esperanças de que essa estada de Dilma Rousseff, por lá, lhes renda bons frutos. A Barreira do Inferno foi a primeira base de lançamento dos foguetes brasileiros, e ainda seria se José Sarney não tivesse transferido os lançamentos para o Maranhão, construindo nova base em Alcântara

O estado agora torce para que novo impulso seja dado às atividades na base da Barreira

Sei que a imprensa ficou em cócegas por não conseguir dar nem um flagrazinho no repouso de Dilma. Como fizeram com o Lula carregando isopor na cabeça, lembram? Mas acho que nossa presidenta está certíssima. Ora essa, ela tem que ter a privacidade dela, tem que descansar. Não se esqueçam que Dilma saiu de um processo de recuperação de saúde, entrou fundo na campanha política e esta é a sua primeira pausa para respirar. Isolada, com praia particular, a Barreira do Inferno foi uma escolha perfeita para isso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *