Diane e Diana, as fadas azuis de Cannes

Não teve pra ninguém! Diane Kruger roubou a cena com seu vestido azul piscina de chiffon de seda by Giambattista Valli Couture, ontem, na cerimônia e no jantar de abertura do Festival de Cannes 2012! A atriz alemã integra pela primeira vez o júri do festival e, ao lado de nomes como o ator Ewan McGregor e o estilista Jean-Paul Gaultier, ajudará a eleger o filme vencedor da Palma de Ouro!…

Radiante, delicada e elegante, Diane, que não costuma decepcionar em red carpets, fez lembrar uma fada azul. A escolha do make foi simples: olhos levemente esfumaçados e boca nude. Os cabelos estavam presos em um coque. Nos acessórios, joias discretas: um par de brincos e um bracelete de prata com diamantes…

E vejam só que coincidência! Há 25 anos, em 1987, outra personalidade, com um nome bem parecido, deu o ar de sua graça no Festival de Cannes. Estamos falando da princesa Diana! Linda e elegante, ela vestiu um longo azul bebê de chiffon de seda by Catherine Walker e, assim como o vestido de Diane Kruger, drapeado no busto e na cintura…

Confiram e comparem…

Diane Kruger Diane e Diana, as fadas azuis de Cannes

Fotos via Getty Images

Lady Di Diane e Diana, as fadas azuis de Cannes

Fotos: reprodução

 

—————————————————————————–

Concurso Spa e Resort2 Diane e Diana, as fadas azuis de Cannes

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *